Por causa de minha timidez já perdi muitas oportunidades de fazer amigos e socializar.

eles perguntam
2 5
elas respondem
28/09/2020 07h27
Eu era uma tímida que conseguia se socializar muito bem, nunca foi um problema fazer amizades. Mas, a timidez era evidente quando eu precisava fazer exposições em público, participar de feiras de ciências e seminários...
Só tentei mudar por necessidade, a vida exigiu que eu mudasse, senão eu não conseguiria crescer profissionalmente, seria incapaz de por em prática a minha profissão e me desenvolver nela.
eles respondem
28/09/2020 03h21
A timidez existe por um motivo. E eu deveria ter acreditado nesse motivo. Evitar mulheres ruins.
28/09/2020 03h43
Eu ainda sou e nunca vou superar,não tenho amigos e sou feio,ja passei por muitas humilhações por colegas e mulheres,hoje meu único amigo é meu ps4,mulheres então hahaha,esquece,socializar e mulheres não foram feitos para mim
anônimo
28/09/2020 06h58
Poh cara somos 2
anônimo
28/09/2020 07h13
Sim, sou bastante.
28/09/2020 07h21
Já fui, hoje sou mais de boa
Por mais estranho que seja, conforme eu me tornava "mais católico", menos tímido eu ficava. Com o tempo passei a entender: que o único que você tem que agradar é Deus, com o outros você deve ter caridade e só; que timidez é uma forma de soberba( pecado capital), por isso eu não deveria continuar assim; timidez parece uma covardia, e que nasci homem, portanto deveria agir com tal
Outras coisas que me ajudaram que não tem a ver com religião são: pensar nas oportunidades que já tinha perdido por conta de ser tímido e como fiquei me sentindo um bosta por ter perdido aquela chance; pensar que todo mundo vai morrer um dia, então mesmo que passe vergonha, uma hora ninguém vai ligar, principalmente daqui uns 70 anos; entender que na verdade as pessoas estão cagando pro que você tá fazendo ou falando, as pessoas não vão ficar olhando e te julgando, elas têm a vida delas pra seguir e não vão perder tempo com a vergonha que o fulano passou..