Eu sempre me senti mais envelhecido do que eu realmente sou,tenho 19 anos e sou muito sério,não vejo graça nos jovens de hoje,esses narguiles,rolezinhos,ficar tirando fotoque esta bebendo,acho tudo uma grande besteira,por isso sempre fui muito sério,e não sei se é por isso que não tenho muitos resultados com as meninas da minha idade,eu deveria tentar relacionamentos com pessoas mais velhas ou insistir na minha idade?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
28/09/2020 03h43
Afasta as que nao prestam
28/09/2020 04h09
Bem para mim uma pessoa séria como vc me atraí, porém, maioria das pessoas da sua idade gostam MT de se amostrar e ainda estranham quem n é assim, isso pode influenciar no fato de vc n se manter em um relacionamento, pq 90% dos jovens são assim, mas n se preocupe, vc não tem que mudar isso por ninguém, vc vai encontrar alguém alguma hora que aceite como vc pensa age e que vai te respeitar e te amar.
E o fato de vc n gostar disso pra mim significa que tem uma mente mais madura que os jovens atuais e n é nenhum defeito.
Desculpa qualquer erro
eles respondem
28/09/2020 04h00
Pelo que relatou, está no caminho certo, meu jovem. Dê tempo ao tempo, que sua alma gêmea um dia irá cruzar seu caminho, esteja sempre atento aos detalhes.
28/09/2020 03h48
Não.

O que afasta as mulheres é ser legal. Elas odeiam homens legais pelo visto.
28/09/2020 03h45
Você está no caminho certo se mantendo afastado disso tudo. Mas cuidado para não se tornar inocente demais. Tenderá a ter mulheres que realmente valham a pena investir algo mais.

Sobre mulheres mais velhas: só vai! Conheça todas que puder.
28/09/2020 04h32
Afasta não só mulheres, afasta praticamente todo mundo.

A vida já tem suas dificuldades intrínsecas, saber aproveitar os momentos com leveza, ter alto astral e saber relaxar são coisas positivas e que atraem.
anônimo
28/09/2020 05h57
Eu também sou assim tenho 17 e já estou na faculdade, na escola vishi n pegava nenhuma pelo fato de ser sério também eu não curto tudo isso que vc falo