O treinamento da tropa de choque é interessante e a ação deles durante manifestações também.

Gás, bomba de efeito moral, Projétil de borracha e tonfa.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
28/09/2020 10h06
Alguns puliça tem complexo de superioridade, então vai ser divertido pra eles
28/09/2020 10h04
Se gostas de tanta ação mais vale missões em áreas de combate.

Pq de preferência em manisfestações só se faz essas coisas todas em casos extremos.

E só o treino é puxado. E bem difícil estar nas manifestações etc especialmente pq por mais "pacífico" que seja vai sempre aparecer um maluquinho para fazer estrago etc sempre com a vida em risco.
anônima
28/09/2020 22h52
Vai lá então
eles respondem
28/09/2020 09h46
Coisa mais linda a Brigada metendo o pau nesses estudantes:

28/09/2020 09h53
Está enganado, atrás da farda tem um cara com medo, o treinamento serve exatamente pra manter a calma e não perder o controle da situação.

"Gás, bomba de efeito moral, Projétil de borracha" fica dentro de uma bolsa, de tanto treinar o Cb ou Sgt sabe onde está, um erro a tropa toda se lasca
28/09/2020 09h37
Pensamento errado.
28/09/2020 09h49
Não conheço, mas a polícia baiana adora bater, veja os vídeos do carnaval de Salvador, você apanha sem merecer.