Digamos que alguém fala que tá afim de vocês e vocês respondem que não está na vibe e ele fala que vai continuar gostando de você e que vai lutar por você e seu amor? Como vocês se sentiriam e pensariam na hora? Supondo que vocês não estão afim de ninguém.

eles perguntam
0 3
eles respondem
28/09/2020 08h03
Sai fora soldado, vai atrás de outra
28/09/2020 08h05
Nesse caso ai não tem muito o que fazer. Lamento!
28/09/2020 08h08
Vibe = vibração, entende-se que a pessoa não está na mesma sintonia que você, seja em querer ficar, amar, namorar ou lutar, resumindo pra você, não sentiu atração nem amor por você, uma pessoa assim não curtiu seu jeito ou você em si, pra vc fazer essa pessoa gostar de você teria que ter uma mudança do você e isso não vale a pena fazer por ninguém, seja você e procure outra...