Marquei de sair com uma pessoa que parecia incrível, numa conversa rotineira descubro que os 3 namoros anteriores dela foram com homens muito rico, com salários altos...eu pobretão sem carro, sem casa e sem dinheiro.

Fiquei inseguro, que merda, pela primeira vez na vida fico inseguro. Além disso ela era noiva e acabou noivado faz 30 dias, será uma furada sair com ela?

eles perguntam
2 1
elas respondem
28/09/2020 07h17
Desiste dela então. Futuramente ela vai encontrar um homem de verdade e que se garante(diferentemente de você). Tu passa sua vida se comparando a outras pessoas? Eu, hein!
28/09/2020 07h22
Não diria que é uma furada mas ela pode estar usando vc pra tentar esquecer o ex e isso é uma merda pq pra ela voltar com ex é 2 palito.
eles respondem
28/09/2020 07h26
Sim, é uma furada, ela terminou um noivado faz 1 mês só, tem que dar mais tempo. Pode ser que você se apegue e o ex noivo brote do nada na vida dela... Garanta que ela superou o ex