Eu já, ainda tô no "processo de luto" mas aos poucos a aceitação vem.
Era um sonho de infância e aí tá sendo bem pesado.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
28/09/2020 08h10
Não necessariamente desistir, mas acho que as vezes eu sonhei alto demais, sonhava em estudar no exterior.
28/09/2020 08h12
Não era exatamente um sonho, mas eu tive que desistir da carreira acadêmica pra trabalhar, e às vezes sinto falta disso, pois eu gosto mesmo do tema que eu estudava.
anônimo
28/09/2020 08h16
Já mas valeu a pena
28/09/2020 08h14
Gente, todos devem aprender que sonho pode até se realizar, mas ficar sonhando sem criar metas pra chegar até lá não muda muito coisa não, na verdade dificilmente vai passar de um sonho, sonho e objetivo deve ser traçado com metas durante todo o caminho...
28/09/2020 08h18
Não!