Porque visualmente é mais bonito. Mesma coisa de buceta rosa. Já disseram aqui muitas vezes que não dispensariam uma mulher por não ter buceta rosa, o que não significa que ela não é mais bonita visualmente (óbvio que o formato também é importante, mas aí cada um tem um gosto diferente). Mas quanto a cor, é inegável que a rosa é mais bonitinha.

Com o pau acredito ser a mesma coisa. O pau grande é mais bonito de se ver, passa uma ideia de virilidade, mas eu duvido que na hora H uma mulher rejeitaria um homem se o pau dele não fosse astronômico.
anônima
28/09/2020 08h37
Imagina uma moça com peitos pequenos e outra do lado dela com seios fartos e grandes e aparece um homem a 1 q ele vai olhar é a "peituda" ent.
anônima
28/09/2020 11h43
Porque tudo que é grande chama mais atenção, se bem que já bati siririca vendo pauzinho, mas enfim.
eles respondem
anônimo
28/09/2020 11h58
Muitas vezes elas estão brincando entre elas e tirando sarro da situação, não necessariamente tem a ver com a excitação de ver.
28/09/2020 11h54
Quem baba por pau pequeno é só o dono mesmo.