De felicidade são tantas, acho que a maior foi quando eu tive a minha festa de 6 anos, eu lembro até hoje (também porque foi gravado), eu me senti realmente uma princesa da disney (eca).
E a de medo, foi quando minha mãe foi expulsa de casa pela minha vó e eu fiquei com medo dela nunca mais voltar.
09/08/2016 20h56
De medo foi quando eu vi meus pais brigando pela primeira vez, me marcou muito
De felicidade ver a borboleta saindo do casulo no quintal de casa, o quintal dos fundos da minha casa era cheio de plantas e lá sempre tinha casulo de borboletas eu vivia procurando e acompanhando para ver quando elas iriam sair do casulo, sdds
anônima
09/08/2016 20h48
De felicidade foi quando quando dormi na casa d uma coleguinha minha pela primeira vez kkkkkkk
E a de medo, foi quando eu e uma amiga minha a gente tava em um lugar q parecia uma floresta...
E a gente achou umas coisas estranhas lá e ficamos com mto medo kkkkkk e d repente a gente ouviu um barulho, aí eu empurrei sem querer a minha amiga, aí ela caiu na água kkkkkk eu desci lá e ajudei ela aí a gente saiu correndo e nunca mais voltou lá kkkkkkk
eles respondem
anônimo
09/08/2016 18h07
De medo era quando chovia muito, principalmente à noite e com vento.
E felicidade quando ia sair pra algum lugar. Principalmente quando ia ao parque de exposições, casa da minha avó, e poucas vezes shopping.
anônimo
09/08/2016 18h11
De felicidade nenhuma, mas de medo era arrancar dente.
09/08/2016 20h56
Tinha muito medo dos trovões (começou quando eu fui assistir o exorcista e tava chovendo a noite)
De felicidade era apertar as companhias das casas e sair correndo.