Seguinte: Perguntei a um colega meu da faculdade se ele queria sair comigo mas apenas como amigos, nada mais. Nós não éramos próximos mas gostava de o conhecer melhor, sem segundas intenções. Começamos a falar por mensagem e contei algumas coisas da minha vida privada (apenas disse que tinha ficado com alguns homens, mas não muitos). Ele assumiu que era sexo que eu queria com ele e eu nunca fiz questão, ele próprio deixou de me falar ao assumir isso. Fiquei chateada e eliminei-o do instagram. Passado uma semana ele manda mensagem como se nada fosse a perguntar como eu estou. Ou é de mim ou o ser humano é muito estranho?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
28/09/2020 10h32
O ser humano é nuito estranho mesmo. Do nada chama a pessoa de quem não é próxima, conta intimidades e queria que ele achasse o que exatamente?
anônimo
28/09/2020 10h27
Suas historias estão parecendo com a da dua_art e perigosa21 já.
28/09/2020 09h13
Que negócio é esse de chamar um cara pra sair, contar coisas privadas "sem segundas intenções"? Faculdade é lugar de adultos, não 4ª série. O cara se sentiu um palhaço.
anônimo
28/09/2020 09h11
Não e estranho não, o menino só tá tentando descolar uma transa
28/09/2020 10h30
Vou copiar e colar uma história quando não tiver perguntas interessantes pra fazer.
anônimo
28/09/2020 11h26
Só de chamar o cara para sair ele já pensou que vc estava na dele / homem é assim
28/09/2020 13h08
Cada mentira....
anônimo
28/09/2020 09h14
Porra é foda, o cara doido pra dar uma, a bicha aparece e diz que deu pra muitos e só quer ser amiga dele.
Olha entenda uma coisa, o melhor amigo do sexo masculino que você pode arrumar é um viado, com ele você vai falar sobre novelas, maquiagem, moda, compras, roupas, etc.... O resto só quer fuder mesmo.
anônimo
28/09/2020 11h28
Ele que é o estranho? Kkkkkkkkkk.
Ok!
28/09/2020 09h16
Eu não entendi direito, você queria pegar ele ou ser só amiga?
Como assim ele assumiu? Kk
Confuso
elas respondem
anônima
28/09/2020 09h14
Ele viu que era muita frescura só para transar, ficou chateado e saiu fora, agora voltou porque no fundo tem uma pequena possibilidade de sexo, afinal convidaste para sair e tal, para ti é amizade, para ele é chance de transar 100+
28/09/2020 10h30
O ser humano é estranho. Provavelmente ele se arrependeu e pensou "talvez eu saindo com ela eu vou ter um lanchinho". Não me leve a mal mas homem é homem.
anônima
28/09/2020 11h24
Mds q cara sem noção corra relação com ele
anônima
28/09/2020 11h41
Chama o cara que nem é próximo para sair, conta coisas da vida privada, como que ficou com alguns homens e queria que ele pensasse o que? E ainda fica chateada por ele pensar que voce só queria sexo? Me poupe né....estranha mesmo é você.