Então, peguei o mesmo de sempre e ela estava lá. Ao entrar, ela olhou para mim e logo retornou ao normal, fui me sentar (queria sentar ao lado dela), só que havia uma pessoa ao seu lado. A pessoa levantou alguns pontos depois e ela ficou só e eu não tive coragem de ir sentar ao lado dela (fiquei na neura de achar que iria incomodar ou parecer um importunador) e segui a viagem toda assim e ela desceu no ponto de sempre e nem sequer eu disse um ''a'' pra ela . Pior que eu não posso ficar esperando sempre ter lugar vazio ao lado dela pra sentar senão isso nunca vai acontecer. Falhei pelo excesso de timidez, mas vou ver amanhã na terça se consigo falar. Caramba, é tão simples e eu dificulto as coisas... (-_-)

eles perguntam
1 3
elas respondem
28/09/2020 10h10
Vá sem pensar duas vezes.
eles respondem
28/09/2020 09h17
Faz como eu fazia na tua idade, toma uma latinha de Kaiser antes de embarcar que a coisa flui.
28/09/2020 09h18
Sentar do lado dos outros? olha o corona
anônimo
28/09/2020 09h28
Nem vi a parte 1. Manda link ae...

Ah, sim... é aquele de "Quarta", não é?
Sabia que eu não tinha entendido nada...Agora tudo faz sentido.

Mano, C tem a semana inteirinha... Mantenha a calma e paciência. Senão, vai acabar afobando na hora de falar e, vai gaguejar. Não fique pensando no que vai dizer, pois pode enrolar as palavras.