Vixe nem te conto. .. Esses dias me perguntaram o q é homofobia. Aprendi a ser natural, sem fazer dramas e tentar explicar o mais simples possível. Não tenho muitos problemas c isso não. Meu problema é c questões matemáticas kkkk.... daí sim fico nervosa pra caramba.
09/08/2016 10h27
Eu acho que eu agiria como minha mãe agiu. Quando a gente perguntava ela respondia.
Teve um dia que uma menina de 7 anos perguntou pra mim pra que servia o absorvente, a mãe dela me olhou como se dissesse "se vira aí porque a pergunta foi pra você" Hauhauha
Eu expliquei pra ela que quando o útero não era fecundado, ele se descama e sangra, daí precisa usar absorvente.
Ela olhou pra mim, com aquela carinha de quem não entendeu nada e disse "ahhhhh tá".
anônima
09/08/2016 10h28
"O homem tem o cegonho que pega a cegonha e gera o filhote"

Na verdade, eu não sei. Vai depender da idade. Mas provavelmente eu falaria usando um livrinho de ciências. Mostrando aqueles desenhos de corpo humano e falando sobre os riscos de doenças quando o sexo é feito sem prevenção.
09/08/2016 10h36
Moço,

Explicaria a diferença entre homem e mulher, que quando existe amor entre eles nasce uma criança fruto desse amor...A medida que ele(a) fosse crescendo e tendo dúvidas as tiraria com a maior tranquilidade, deixando claro que sempre que precisasse podia perguntar o que quisesse, que sexo é natural e faz parte da vida e por este motivo, não precisaria nunca ter vergonha ou receio de vir falar comigo...
anônima
10/08/2016 09h34
To com @tabatha
eles respondem
09/08/2016 10h37
Não era pra pergunta sair em anônimo '-'