Por exemplo, ter um orgasmo clitoriano hoje ter sido mais intenso que em outro dia?
Se sim, o que leva ser mais intenso?
Orgasmo vaginal, pode ser mais intenso em algumas ocasiões?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
15/11/2020 12h36
Quando gozo com clitoris diretamente sinto mais exautão quando gozo através da penetração
eles respondem
28/09/2020 10h00
Cada mulher é diferente da outra, não são como nós homens que fomos programados pra gozar até se masturbando com raladores de queijo.
28/09/2020 10h04
Isso até acontece com nós, tem dias que a gozada é mais gostosa, outras graças, depende do tempo que você tem sem gozar e de como a pessoa está de fazendo gozar.
anônimo
14/11/2020 13h11
Porque o gozo vem forte, depositando um grito na garganta