Traumas é uma merda
28/09/2020 10h15
Então ajude-as.
anônima
28/09/2020 10h18
Parem de ter autoestima baixa, gente!
anônima
28/09/2020 10h21
Redes sociais, a maioria da humanidade posta tudo o que faz, até se tiver defecando no banheiro vai é posta: "Olha gente, eu aqui no banheiro cagando". Triste... quase ninguém mais conversa, só com a tela na mão
Assista o documentário das redes sociais na Netflix : "O dilema das redes".
anônima
28/09/2020 11h30
Não sei meu bem
Sempre fui assim
eles respondem
28/09/2020 10h15
Porque as expectativas foram globalizadas, enquanto as oportunidades de alcançá-las continuam tão locais e desiguais como sempre.

A internet, a informação instantânea, só serviram pra esfregar na cara de todo mundo o que se pode parecer, fingir ser, ou experimentar. Mas as chances de atingir isso? Continuam limitadas pelo que sempre limitou: genética, condição social, econômica, e etc.

O paradoxo da sociedade do século XXI. Nunca se teve tanto acesso a coisas confortáveis e prazerosas, e mesmo assim as pessoas nunca se sentiram mais fracassadas e tristes por causa dessa comparação insana.
anônimo
28/09/2020 10h16
Estamos acostumados a ver fotos de outras pessoas que usam photoshop e 500 filtros.
anônimo
28/09/2020 10h16
Pior que é chato mesmo, cheio de gente traumatizada q leva seus b.o pras paqueras seguintes
anônimo
28/09/2020 10h17
16 foras e humilhado pelas mulheres no ensino médio
anônimo
28/09/2020 10h20
Não é questão de escolha, e sim a situação e a vida que estão levando nesse momento.
Ninguém escolhe ser triste.
anônimo
28/09/2020 10h21
Não é a autoestima que esta baixa são expectativa em relação ao sexo oposto que estão ridiculamente altas.
28/09/2020 11h30
e algo normal,eu tenho um amigo que tem baixa autostima,mas tambem a namorada dele mostra um monte de homem que ela acha muito bonito ou mais bonito que ele,ai ele fica com baixa autostima :/