Genteeee, ainda tenho contato com meu ex, somos amigos, mas comecei a namorar recentemente.
Como meu ex conhece muita gente, fui perguntar se ele tinha contato de algum Uber que rodasse próximo a um lugar que vou precisar ir. Expliquei o dia e tal. E aí ele disse que ele mesmo agora estava rodando de Uber e poderia ir lá me buscar, que seria até melhor pq eu me sentiria mais segura e que está com disponibilidade nesse horário/dia.
Nossa kkkk fiquei sem resposta não sabia que ele tava rodando Uber, fui olhar o insta dele e realmente vi que ele estava, mas não sabia.
Fiquei sem saber o que dizer pqe vou estar com meu atual saindo de um motel kkkk vai ser uma situação muito chata kkkkk não quero essa situação, ele não sabe que estou namorando e tal, tudo bem ele saber mas transportar a gente do motel é dmais né, eu só queria algum contato de motorista pq eu sei que ele conhece. Como faço pra dizer que não pode ser ele sem falar a situação em si?

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
28/09/2020 11h28
Para de migué
28/09/2020 10h19
Bizarro
Procura no app direto ué.
anônimo
28/09/2020 13h15
Retardada querendo biscoito pra aparecer.
anônimo
28/09/2020 12h10
Diz que mudou os planos, que não vai ter mais o compromisso e pede um pelo aplicativo. É até melhor que seja alguém que você não conheça, nessa situação.
anônimo
28/09/2020 10h24
Convide ele para uma festinha a três, ou não diga mais nada!
É cada uma que nem mereceria resposta.
anônimo
03/10/2020 16h06
Vocês vão estar de máscara, o seu atual pode pedir o uber e pronto, situação resolvida.
anônimo
28/09/2020 12h11
Usa o aplicativo, ora! Qual a dificuldade?
28/09/2020 11h51
Baixe alternativas ao Uber para usar como reserva caso não consiga.
anônimo
28/09/2020 11h32
Só para mostrar para o ex que esta namorando
anônimo
28/09/2020 11h29
Que azar
Haha
anônimo
28/09/2020 10h24
Seja honesta: vc está fazendo isso de propósito pra sacanear o cara.
28/09/2020 10h22
Ih, vai terminar em putaria isso aí.
elas respondem
28/09/2020 10h22
Só abrir o app e chamar um motorista , a probabilidade de vir teu ex é baixíssima. Vai dizer que nao sabia disso? Ahh va.
anônima
28/09/2020 11h26
Tem como vc cancelar a corrida e ira aparecer outro pra corrida
anônima
28/09/2020 12h16
Moça, pede um motorista pelo aplicativo ou vê com o namorado se não dá pra ele alugar um carro pra vocês irem. Ou então você mesma aluga, caso dirija.
anônima
28/09/2020 12h12
Voce não tem aplicativo do Uber? é só chamar na hora.