vejo muitas garotas usando esses shortinhos curtos na rua pra mim eu vejo que elas fazem isso so pra chamar atençao mesmo
depois reclamam pq sao estupradas

eles perguntam
21 19
elas respondem
anônima
28/09/2020 11h41
Porque querem.

A culpa é somente do estuprador ou por acaso tu andar sem camisa dá direito de um cara arrebentar as pregas do teu cu com a rola dele?
28/09/2020 16h24
Reflexões de um gordão cabeludo trancafiado em seu quarto.
anônima
28/09/2020 11h01
"depois reclamam pq sao estupradas".
Ah vai se fuder biscoiteiro. Não tem outra resposta pra ti.
anônima
28/09/2020 16h48
Deixa de ser ridículo.
28/09/2020 13h13
Porque elas querem(?) e gostam de usar(?)

"Pra mim eu vejo que elas fazem isso só pra chamar atenção mesmo"
KKKKKK claro, mulheres usam roupas curtas apenas para chamar atenção dos homens.... zzzzz
"Depois reclamam pq são estupradas"
Então quer dizer que usar roupa curta é um convite para ser estuprada??????
anônima
28/09/2020 13h20
Sendo sincera, o shorts mostrando até a calcinha realmente é para chamar atenção. Eu sou mulher, sei que um short curto normal (curto mesmo, mas sem parecer uma calcinha jeans) alivia o desconforto do calor, da mesma forma que um curtíssimo alivia. Mas, mesmo que ela use por atenção, isso não dá direito para ninguém de estupra-la, ela poderia andar pelada na rua que ainda não teriam direito de violar o corpo dela.
anônima
28/09/2020 16h43
Tomara que alguém te estupre, 23 cm de pica nesse seu cu pra vc deixar de querer causar, seu saco de bosta
anônima
29/09/2020 20h50
@Witch, o user @Pedro7843 afirma que mulheres que usam shortinhos curtos na rua não podem reclamar caso venham a ser estupradas.
29/09/2020 20h25
Não é short, é cinto.
anônima
07/10/2020 20h41
Ah tá
anônima
28/09/2020 10h55
Eu não uso
29/09/2020 20h51
Deve ser pq a bunda é dela
anônima
28/09/2020 14h25
É você que paga as contas delas? Acho que não.

Perdeu qualquer tipo de moral no "depois reclamam pq são estupradas"
29/09/2020 20h27
pensamento escroto hein cara. todos os caras que andam sem camisa na rua tbm querem chamar atenção. por mim deveria ser estuprado, e sem reclamar.
anônima
28/09/2020 16h42
Esses shorts ja vi mas nao sei dizer o pq
29/09/2020 20h22
Não vejo a necessidade disso.
29/09/2020 20h21
porque querem e quem comete esse crime é um DOENTE e você pensar assim só pode ser também que não tem mãe, nem irmãs! nenhuma mulher merece passar por isso
anônima
29/09/2020 19h58
Estupro é um dos piores crimes.
anônima
29/09/2020 19h52
Zzzz
anônima
28/09/2020 16h38
Deve ser pq sentem calor, e é máximo que podem mostrar, homens ficam SEM camisa na rua e isso não é questionado o intuito, todos deduzem ser pelo calor.
anônima
28/09/2020 23h52
Palhaço
eles respondem
anônimo
28/09/2020 10h55
uma coisa não tem nada a ver com a outra. Elas podem usar o que quiser, nada justifica um estupro.

Eu particularmente gosto de ver mas não passo disso.
anônimo
28/09/2020 10h57
Tendo anitta como exemplo,é de se esperar o que ?É disso ai pra pior.
anônimo
29/09/2020 20h37
Por N motivos, agora o que é fato, é que essas mulheres que usam essas roupas extremamente curtas, sempre vem com a mesma desculpa, de que quer usar porque quer e porque pode. Sempre querendo se isentar da culpa.
Mas elas tem sim parte da culpa.

É a mesma coisa que tu estar usando camiseta de time de futebol, e na saída do estádio, e cruzar com jogadores vestindo camisetas do time rival. Certeza que tu vai apanhar. Os que te baterem estarão certos? Claro que não, mas isso vai adiantar depois que tu estiver todo quebrado? A multa que eles terão que pagar pela vida toda a ti, será suficiente por terem tirado a mobilidade das tuas pernas e causado perda de memória , por causa das pauladas na cabeça?

Ou querer atravessar a faixa de pedestre sem olhar para os lados, só porque está em cima da faixa.
É a mesma coisa do, ''atravesse na faixa e morra com razão''.

Nessa vida, não é porque tu pode fazer algo, que tu vai poder fazer. No caso, a maioria dos homens sabe que é errado mexer com essas mulheres que se vestem assim, e qualquer outras na verdade, mas tem sempre aqueles que vão lá e mexem. E isso dificilmente vai mudar.
É errado? Claro que é. Mas adianta falar algo depois se estiver toda machucada? Ou pior, se estiver respirando ainda?

Sim, e sei também que usar roupas menos chamativas, não vai parar os assédios, mas deve com certeza diminuir pra caramba.
anônimo
28/09/2020 10h56
E vai dizer que não gosta?

É bonito de olhar e tals...Dá um "trem". Mas, não namoraria nem fodendo.
anônimo
28/09/2020 10h54
Tudo puta
anônimo
28/09/2020 16h47
Pq são gostosas e querem mostrar, eu adoro kkkk
anônimo
29/09/2020 21h13
Porque estamos em 2020 e não em 1800. rsrsrs

Acho que é questão de gosto (ou falta), de personalidade, etc...........................................................etc...................................etc...........................................
28/09/2020 11h00
Primeiro, Brasil = país tropical que faz calor pra caralho
Segundo = extremamente confortável e em conta
Terceiro = mulheres gostam também de se sentirem desejadas (com respeito)

"depois reclamam que são estupradas"

Ah vai à merda
28/09/2020 11h43
1 - essa mulher é sem valor algum

2 - ta pedindo pra ser estuprada

3 - faz isso pra se amostrar e no final acaba solteira e estuprada
anônimo
28/09/2020 16h44
rapaz, larga a mao de ser idiota. Na Europa as moças, muitas ate, usam shortinho que aparecem o inicio do bumbum e ficam de boa, sabe pq? pq as pessoas respeitam e é isso que vale
anônimo
28/09/2020 23h58
Ia tudo bem, aí chegou no estupradas e perdeu toda a moral.
Eu acho ridículo mulher que usa roupa vulgar com conotação sexual, mas nada, NADA, da o direito de alguém estuprar.
28/09/2020 20h48
É bom só para dar umas olhadinhas e só.
Nunca iria querer uma namorada que usa uma roupa como essa.
anônimo
28/09/2020 17h53
Deixa elas. Eu amo ver aqueles rabos
28/09/2020 14h22
Concordo que elas fazem isso para chamar a atenção, mas tal coisa não dá direito de alguém estuprar outra pessoa, né, mermão
anônimo
29/09/2020 21h10
Eu adoro ver!quanto menos roupa melhor.
anônimo
29/09/2020 20h49
Para deixar a rabada bem a mostra.
Deve ser bom se relacionar com uma dessas, mas namorar nem pensar.
anônimo
29/09/2020 20h45
Estupro é uma coisa muito nojenta, é injustificável. É um ato monstruoso.
29/09/2020 20h03
Mano, esse site tá muito estranho.
29/09/2020 19h53
Pq elas compraram ele e estão usando...