temos uma bebê de 2 meses. Dia desses, o sexo iria acontecer provavelmente, estávamos nas carícias e nossa bebê acordou e eu tive q ir pegar ela. Outra vez foi ontem, ele veio com uns carinhos, aí falou q eu tinha q levantar p irmos p passeio. Daí levantou e eu fiquei na cama. Da última vez q transamos ele gozou bem rápido. Quando questionei o pq, ele falou q eu fuquei com raiva. Falei q não fiquei com raiva, aí ele disse q eu fiquei frustrada. Tenho um corpo legal. Ele olha meu corpo quando estou de vestido colado, vários homens me olham na rua...
o q pode está acontecendo?
Acho q não o satisfaço e ele tem outra.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
28/09/2020 11h00
Vocês acabaram de ter um bebê. A rotina fica muito louca nesse periodo. Pare de paranóia e tenha um pouco mais de paciência, daqui um tempo as coisas voltam ao normal.
28/09/2020 11h02
Tu tá completamente alterada com stress e hormônios lá nas alturas, relaxa. É só paranoia. FOCO no bebê, depois de um tempo as coisas se reequilibram. Não tome atitudes que vão gerar brigas inúteis, você está num momento muito vulnerável emocionalmente.
anônimo
28/09/2020 11h04
Ué. Achou que teria um filho e a vida continuaria igual? É uma etapa de mudanças e os dois passarão por adaptações. A vida é isso aí, gata. Não se pode ter tudo o tempo todo e alguns processos são necessarios.

Quer resolver da melhor forma? Comece conversando francamente com ele sobre o que sente e o que espera. Veja o que ele devolve. Aqui, ninguém conseguirá ajudar muito.
anônimo
28/09/2020 11h07
Então não fazem 19 dias... Ele está tentando procurar o caminho dele para conseguir a sua atenção. Acho que vocês estão estressado e não estão sabendo lidar com q mudança na rotina.
28/09/2020 12h52
Ele está certo.
anônimo
28/09/2020 11h03
Trabalho, estresse demais...
28/09/2020 11h03
observando..
fiquei curioso pra ver o desenrolar dessa historia
28/09/2020 11h08
Já ouvi falar muitas vezes que um filho recém nascido faz com que as coisas fiquem meio "bagunçadas" em sentido sexual para um casal, normalmente por parte das mulheres mas acontece também com os homens. Conversar é a melhor solução.
anônimo
28/09/2020 11h18
Ixxx
anônimo
28/09/2020 13h18
@Capitu21 Devo te procurar todo dia?
elas respondem
anônima
28/09/2020 11h01
Eu quando tinha um neném de 02 meses em casa só queria dormir kkk sexo nem pensar.
28/09/2020 11h04
Se ele te procurou ontem então não fazem 19 dias, a rotina de vocês mudou, tenha paciência e observe outros sinais.
anônima
28/09/2020 11h16
Cansaço vc e dele.