certamente amo, gnocchi a bolognese, vinho tinto, filet mignon ao molho madeira, batatas sauté, arroz a piemontese, salmão ao molho de maracujá, champagne veuve clicquot... assim a vida eh linda
anônima
28/09/2020 11h17
Amoooo
28/09/2020 11h19
Comidaaaaa. Amo!!
eles respondem
28/09/2020 11h06
Depois que elas estão apaixonadas, sim. Antes parece que o cara oferece isso pra qualquer uma por carência, e o segredo do coração feminino é ela se sentir única e especial.