Falando várias coisas pra me deixar balançada, mas não em voltar.
Claro só quer me comer!
E eu respondi ele ainda!

Sou trouxa?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
09/08/2016 12h39
Ele está na fase ruim e quer um boba para fazer ele gozar ... Apenas isso..no mais em outra ocasião ,ele pode estar sofrendo com quebra da rotina anterior ..exemplo ..o telefone que não toca mais ,a obediência etc..
elas respondem
anônima
09/08/2016 10h42
Não é trouxa por ter respondido, mas se ele tiver pisado muito na bola contigo e vc estiver pensando em perdoar e voltar, aí sim, até porque na sua cabeça ele ficou né?!
09/08/2016 11h43
Sexo ...
09/08/2016 11h55
Sim, és trouxa. =/
09/08/2016 12h51
Isso te abalou, você ainda nutre algo por ele?
As vezes é preciso pensar com a cabeça ao invés de pensar com o coração...
Não foi trouxa em responder mas acredite em mim, por experiência própria, vai ser trouxa se fizer algo com ele. Por mais que não role sentimento, ex bom é ex bem longe, porque uma vez babaca, babaca até morrer.