1.66K  01/08/2020 14h00

Mulheres, listem 6 sinais que fazem com que vocês invistam em um homem.

eles perguntam
8 5
elas respondem
15/08/2014 09h14
Beleza,educado,engraçado,atencioso,ter objetivo para o futuro e inteligência.
anônima
15/08/2014 09h37
1-Caráter
2-inteligencia
3-bom humor
4-Simpátia
5-Ter metas objetivos e correr atrás dos mesmos.
6-Ser da mesma religião ou ao menos seguir os preceitos.
7- tem que ser maduro, não iria aturar um cara infantil.
Além de tudo isso tem que rolar química, despertar admiração, ter um certo mistério encantador.
15/08/2014 11h33
carater
Educaçao
sinceridade
inteligencia
determinação
saiba me respeitar
q sabe respeitar a opiniao dos outros
q n jogue lixo no chao
q ñ seja preconceituoso
q saiba conversa
q tenha objetivo na vida...
15/08/2014 11h55
1-Bom humor
2-Inteligência
3-Ser um rapaz familiar
4-Educação
5-Ter alguma crença
6-Ter objetivo na vida
15/08/2014 19h28
1-inteligência;
2-bom humor;
3-personalidade (atitude);
4-educação;
5-ser atencioso;
6-integridade.
15/08/2014 19h35
O cara tem que ser:
1 - Inteligente
2 - Engraçado
3 - Bonito, porém Isso é muito relativo, ate porque quando eu to apaixonada, ou quando o cara é muuuuuito legal, eu nem ligo.
4 - Educado
5 - Ser de família feat. pra casar
6 - Ser da minha religião, porque já tentei com um que não era, e não deu certo.
15/08/2014 20h39
Nunca uma pessoa vai ser do jeito q a gente quer. Nós, mulheres, somos imperfeitas. Os homens, tb são. Então, acho q devemos juntar as imperfeições de um e de outro e tentar conviver da melhor forma possível.
Claro q INTELIGÊNCIA, CARÁTER, DIGNIDADE, EDUCAÇÃO, ME ATRAIR FISICAMENTE - BELEZA, NÃO SER MACHISTA...entre outras coisas são itens q um homem deveria ter... Mas ninguém consegue juntar tudo...kkkkk
22/08/2014 17h26
Compreensivo
Bem humorado
Dedicado
Humilde
Responsável
Amoroso
eles respondem
anônimo
15/08/2014 20h30
Elas deveriam saber que se um cara tem uma coisa, acaba não tendo outra.
01/08/2020 14h00
Ele não ser eu
15/08/2014 08h22
Não sou mulher não mas já que estou sem nada pra fazer...

Beleza
Engraçado
Grana
Educado
Atencioso
Caráter
acho que são essas qualidades
15/08/2014 09h17
Também sou homem, mas acredito que seja:
Educação
Atitude
Inteligência
Discrição
Beleza
Honestidade
anônimo
15/08/2014 12h40
Se eu fosse mulher, hahahaha, tá, lembrando que esse cara que vou citar não sou eu hahahaha... Enfim, ficaria com um cara nerd ao extremo, inteligente, sério, e que me tratasse como a única da vida dele!! hahahahahha