Acho que você tomou fora de uma feminista para ter tanta obsessão por elas.
anônima
17/10/2020 20h03
Só pq seu jogador de futebol estuprador não foi contratado? Estuprador tem que se fuder e quem passa pano tbm
12/10/2020 21h46
Uó.

Agr vc tem q pagar conta, homem n pode mais ser cavalheiro (se bem os q eu saia smp pagavam p mim,eu q n vou dividir nada),continuando...kkkkkkkkkkkkkkkkk. Esse feminismo no final dá mais vantagem para o homem do q para mulher. Hj em dia os caras nem precisam chegar tanto em vc, pq os populares,tops,as meninas se jogam,aff. A gnt tá se desvalorizando demais.

Sei lá...eu n gosto, eu sei q as mulheres lutaram pelos seus direitos, mas o movimento foi perdendo sentido ao longo do tempo,sabe...

Áreas importantes são mts vzs colocadas de lado. As mulheres ligam mais p liberdade sexual do q oportunidades de trabalho, de crescimento. Vou dar um exemplo: onde eu estudo, no curso de Engenharia de Computação NÃO HÁ UMA MENINA. Isso é assustador. Eu mesma curso elétrica e só há 3 meninas na turma, contando comigo.

As mulheres hj em dia só sabem ficar no twitter lacrando, arrumando zilhões de ficantes para se sentirem mais mulheres e fodonas, poucas são as q correm atrás dos seus sonhos, e metem a cara. Enfim,pd me xingar (provav serei xingada msm).
17/10/2020 20h02
Feminismo: busca por igualmente de gêneros;
Femismo: superioridade do sexo feminino;

Feminismo é uma coisa, femismo é outra.
17/10/2020 19h40
Lindo o discurso engana bobo, n caio nessa...
anônima
17/10/2020 21h35
São hipócritas e seletivas
17/10/2020 21h42
Pronto.
Agora vai começar as gurias anti-feminismo, mas que votam, usam anticoncepcional, trabalham e cursam faculdade. Precisam fazer estágio lá no Paquistão.
E os rejeitados pelas feministas chateados porque precisam lavar as próprias cuecas. Tá cheio de mulher no mundo, foi se apaixonar pela feminista.

Peraí, que vou pegar a pipoca.
anônima
17/10/2020 21h44
Pau a pau com os mgtow
eles respondem
12/10/2020 20h50
Normal, cada pessoa defende sua tese, basta a gente respeitar as diferenças
anônimo
12/10/2020 21h11
Vai começar…
anônimo
12/10/2020 21h14
Acho válido a busca por igualdade.
12/10/2020 21h18
Na teoria deveria ser algo bom, mas na prática...
12/10/2020 20h50
Tem muita mulher.
anônimo
12/10/2020 20h49
Acho que elas lutam pelos seus direitos. Contra o mundo machista.
anônimo
12/10/2020 21h10
Apoio
anônimo
12/10/2020 21h02
Minoria que briga por direitos iguais apenas (o que me parece justo). Mas a maioria é só oportunismo e vantagem.
anônimo
12/10/2020 21h22
A proposta inicial era até que boa, mas se envolveu com os governos e a coisa se corrompeu por inteiro kkkk.
anônimo
12/10/2020 21h56
Que deve ser parado, já pesquisei sobre o assunto, e cara, é um movimento muito tóxico e mentiroso, infelizmente muitos caem, eu quase caí inclusive, graças ao conhecimento eu não fui enganado
12/10/2020 21h52
Destruição da sociedade através da desmoralização de conceitos "pilares".
Segura que o passeio só está começando, daqui pra frente só vai piorar hahaha
12/10/2020 21h35
Fachada social para enganar e angariar apoiadores:

Realidade:

Só apoia quem acha que é um movimento social com o único interesse de direitos iguais, e portanto necessário.

Já quem conhece um pouquinho só além do que elas e a mídia nos contam, se depara com o suficiente pra refutar esse câncer social sem pensar duas vezes.
A menos que seja uma pessoa com deficiência intelectual, ou alguém cujo cérebro foi tomado e subvertido por uma ideologia, e não consegue compreender raciocínios básicos.
anônimo
17/10/2020 21h39
Passo a rola do mesmo jeito. Incel que é foda de aguentar o choro
anônimo
17/10/2020 21h37
Uma porcaria.