Uma pessoa pode engravidar depois de se proteger transando com camisinha, mas depois o cara colocar sem e a pessoa interromper pedindo pra ele usar camisinha e a mulher tomando pílula do dia seguinte após a relação?

Minha menstruação tá decendo normalmente, mas estou engordando por sedentarismo e a minha mãe disse que minha barriga tá parecendo de mulher grávida! Faz meses que me relacionei, tomei pílula, minha menstruação veio até mais cedo depois da relação por causa da pílula mesmo e tô me olhando no espelho agora e confesso que deu medinho. Rs.

elas perguntam
7 7
eles respondem
28/09/2020 13h18
Mesmo se precavendo, ainda tem o risco de gravidez, pequeno, mas tem. Conheço mulher que engravidaram mesmo tendo o diu.
28/09/2020 13h20
Faça uma caminhada, 3 vezes por semana, e controla a alimentação, mais verduras e menos massa
anônimo
28/09/2020 13h23
Tem que ser muito azarada pra isso acontecer, tipo, caralho. que azar do caralho
28/09/2020 13h22
Da sim, não é muito comum mas pode sim
28/09/2020 13h24
Sempre teremos Maria para provar que é possível
28/09/2020 13h32
Não tem como você está grávida, se está vindo normalmente a menstruação e isso já faz meses. Fica tranquila. Use sempre camisinha, se preferir pode ir ao médico ginecologista e começar tomar anticoncepcional também e combinar com a camisinha.
elas respondem
anônima
28/09/2020 13h14
1. Sempre que tu transar vai ter risco kkkk mesmo que baixíssimo, quase nulo de 1% porque não existe método 100% eficaz (além da abstinência sexual)

2. As chances são baixíssimas nesse caso, quase nulas então não tem motivo pra preocupação.

3. Precisa ir no ginecologista pra tomar pílula anticoncepcional ou então outro método contraceptivo além da camisinha.

A pílula do dia seguinte além de ser uma "bomba" de hormônios, que pode te fazer mal, perde a eficácia se ficar usando várias vezes.
anônima
28/09/2020 13h11
Está só gordinha mesmo ou retendo liquido. Faça umas caminhadas no final da tarde.
28/09/2020 13h28
Acho que as chances são baixíssimas. E sobre engordar, acho que deve ser por causa da pílula e não é gordura, é inchaço por causa da retenção de líquidos. Lembro que tive essa dúvida há tempos atrás e foi isso que o ginecologista que eu me consultei na época disse.
Aliás, por falar em pílula, é bom evitar, pq ela é pra ser tomada só em caso de emergência. Já que você tem medo de fazer boneco, o certo mesmo seria ir ao ginecologista e pedir pra ele te receitar um bom anticoncepcional, pq essa pds é uma bomba de hormônios, e ela certamente vai desregular seu corpo. E fora que ela perde o efeito se usar várias vezes.
anônima
28/09/2020 13h15
Óbvio, uma hora a pds n vai ter mais efeito.
28/09/2020 13h19
Primeiro que mulher grávida não menstrua. O que acontece é que as vezes elas tem sangramentos e acham que estão menstruando. Se a sua menstruação tá normal, vc só tá engordando mesmo.
anônima
28/09/2020 13h31
Moça, é só gordura mesmo, pare de paranoia.
28/09/2020 13h32
Sim, porque há medicamentos que cortam o efeito da pílula.
E sobre a barriga, pode ser inchaço. Eu me sentia inchada e fiquei bochechuda.