Por qualquer desentendimento, motivos pequenos ou quando eu falo pra ele sobre algo que ele fez que me incomodou, meu namorado me exclui das redes sociais, as vezes me bloqueia e remove a foto que tem comigo no facebook pra me magoar.
Fica direto me excluindo e adicionando de novo. Ele disse que não quer que eu esteja nas redes sociais dele. Enfim, fica fazendo um exclui/adiciona mais chato do mundo comigo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/09/2020 13h35
Você aparenta ser bem chatinha, não deve ser fácil ser seu namorado.
28/09/2020 13h36
Mina chata da porra
elas respondem
anônima
28/09/2020 13h45
Você não é chata, se você fala algo pra ele que te incomoda certamente você quer concertar pra que o relacionamento d de vocês dê certo! E sobre a pergunta, acho muita infantilidade, qual a necessidade de apagar as fotos pq vocês discutiram? Meio sem nexo, “tirar” você das redes sócias tb, acho totalmente sem sentido algum.. converse sobre isso, e se não der certo, voa moça, voa pra longe, relacionamento tem seus altos e baixos, mas ficar no baixo sempre, acaba cm vc.