Porque elas são lindas, fazem academia e tal. A moça nem era feia, só tinha um barriguinha, mas tinha um corpo bonito. Me senti mal pq eu sou gordinha, e elas me deixaram pra baixo, me faz pensar que nunca poderei ser aceita como sou e que se um dia usasse biquine as pessoas iriam rir e serem cruéis.
Ambas são bem bonitas, têm bunda grande.. Eu até me sinto mal por não me incluir.
Elas disseram "não se enxerga" "se acha" "nao tem bunda só bucho" "se eu colocar um biquíni vão ver o que é mulher bonita " odeio soberba, deixa qualquer pessoa feia. Elas são tão lindas e não usam um biquine por quê?

Queria fazer uma postagem sobre auto estima hoje pra elas verem e se tocarem. Me ajudam?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
28/09/2020 13h42
Um buchinho é tudo de bom.
anônimo
28/09/2020 13h44
Deixa pra e não se apegue a isso. Cuide do seu corpo da sua mente e principalmente do seu espírito.
Tá na cara a inveja delas, com certeza se você ficar "gostosona e malhada de academia" vão falar de você também.
28/09/2020 13h46
Esses comentários são típicos de mulher que tá com inveja, talvez não do corpo dela mas pela atitude de se aceitar e foda-se.
elas respondem
anônima
28/09/2020 13h54
Ah manda essas garotas se foder