2.29K  16/03/2018 17h41

Tenho 24 anos, estou apaixonado por uma mulher de 22. Tenho certeza d q ela gosta de mim,fui criado numa família bem conservadora,sempre tive vontade de que meu primeiro relacionamento sério fosse com uma mina mais tranquila(virgem, de preferencia).Ela não era uma "puta", mas já se envolveu com mais caras do que eu esperava.Descobri q ela já se envolveu com um cara comprometido, e isso me dá nojo toda vez que penso.Ela diz q ficou só nos beijos, prefiro acreditar q sim,mas d qualquer forma isso me deixou em dúvida sobre o caráter dela,o mais difícil é q eu sei q gosta de mim,ela diz q nunca sentiu algo assim por ninguém,e eu tbm não,é normal homem sentir um pouco de ciume do passado da mulher q gosta, mas no meu caso isso incomoda MUITO,ela ñ liga pro meu passado, mas eu ligo pro dela,isso me faz sentir raiva de mim mesmo.
Sou novo mas já tenho um ótimo emprego,uma carreira ótima,sei q posso arranjar outra pessoa facilmente... acham q vale a pena continuar??
acham que devo investir

eles perguntam
8 14
elas respondem
09/08/2016 11h54
Todo mundo traz consigo um passado que inclui fatos não agradáveis. Qndo a gente gosta de alguém a gente gosto do todo, dos prós e dos contras. Não dá pra desassociar.
Se isso te incomoda tanto sugiro que vcs terminem o qnto antes. Ela não merece alguém que sinta nojo dela por um erro que ela cometeu no passado.
Só acho que vc, talvez sem se dar conta, está querendo ser mais do que Deus nessa de se incomodar tanto com um erro que, diga-se de passagem, ela fez questão de ser sincera e compartilhar com vc.
16/03/2018 15h01
Já estivesse nessa fase alguns meses atrás, não foi igual, mas parecido.
Eu tenho 21 e meu namorado tem 25 e ele também é de família conservadora como eu, porém ele teve os deslizes dele, já teve relação sexual com outras mulheres sem compromisso e isso foi bem chato pra mim quando eu soube. Mas quer saber? Ele mudou e sabe o que mais? Quem vive de passado é museu, o que importa é quem ele é agora e o quanto me ama, inclusive, ele nunca amou ninguém como me ama agora e você vai ficar aí, julgando uma pessoa pelo seu passado? Se ela se arrepende e não vai voltar mais a fazer isso, por que você quer encontrar alguém melhor? Deveria repensar e entender que as pessoas mudam e merecem uma segunda chance.
anônima
24/03/2017 13h49
Não vale a pena continuar!
Deixe a menina ser feliz com um cara que realmente saiba enxergar o valor das pessoas, que tenha capacidade suficiente pra entender que virgindade não atesta carater de ninguem. Pois que triste deve ser ficar com um cara que tem nojo e duvida de seu carater.
O melhor a se fazer é vc procurar uma garota virgem! E ela um cara que saiba valorizar quem ela é. Espero que ambos encontrem!
16/03/2018 17h41
O ruim é falar que ficou com cara comprometido, se ela sabia desde o início que o cara tinha compromisso isso pesa contra o caráter e valores que ela tem.
anônima
16/03/2018 17h33
Se eu fosse sua namorada e você soubesse do meu passado, nunca mais ia olhar na minha cara rsrs... Passado é passado Desencana!
anônima
16/03/2018 16h47
Se você sente nojo dela, termine. Será melhor pra ambos. Você não ficará com alguém que ente nojo e ela não ficará com alguém tão imaturo.
Pessoalmente, é triste seu ponto de vista. Você é preconceituoso e imaturo demais.

Você já parou pra pensar que você pode ser o primeiro de uma garota virgem que poderá enjoar de você e ficará com muitas pessoas na vida depois de você, isso se não te trair o relacionamento de vocês? Quem não garante que você ficará com uma virgem e eventualmente ela te largará e vai botar chifre em você?

Se você pensar assim, não há uma mulher segura pra você.

E SINCERAMENTE, uma mulher virgem que estiver com alguém que é tão imaturo e preconceituoso como você está sendo, tem grandes chances de se decepcionar com sua atitude e te deixar, e você terá sido o primeiro de uma série de homens dessas futuras "vadias".

Você gosta dela? Ela pode ser a pessoa da sua vida e você pode ser a pessoa certa pra ela. Mas isso só vai depender da MATURIDADE DOS DOIS.
Pense bem, conversem e sejam felizes. Juntos ou separados.
anônima
16/03/2018 16h15
Se vc acha que nao consegue lidar com isso, termina. Mulher tem de monte...oq nao pode é ficar se martirizando por causa disso
anônima
24/03/2017 14h14
Termina, é melhor que ficar nessa neura toda. De fato nao é o que voce procurou a sua vida toda, então continue buscando.
eles respondem
24/03/2017 12h35
Irmão, já senti isso quando mais novo, entendo sua situação. Hoje tenho uma visão diferente, tentarei ser o mais conciso possível. Isso é o passado dela, não deveria incomodar. Se ela contou isso a você foi pela confiança depositada em você, deveria valorizar isso. Há muitas mulheres que não contam e vestem uma máscara. O que o incomoda pode ser a sua insegurança em relação a si mesmo, algo que deve trabalhar para melhorar. Não limite sua visão nesses pontos, veja o todo. Acredito que se não fosse as experiências passadas, ela não o valorizaria hoje, pois teve que passar por tudo isso para valorizar um homem como você, sinta-se privilegiado por isso. Ela poderia ser a virgem e conservadora e lhe fazer de bobo, tratá-lo mal e tudo mais, logo o passado não importa. Namoro com uma mulher 10 anos mais nova, e ela já fez coisa para caramba, altas experiências... E ela se sentiu confortável e segura para me contar isso, sabe o que fiz? Eu a valorizei mais ainda, tento oferecer o meu melhor como homem, amigo, companheiro e etc... E o nosso recente namoro está uma maravilha...
Diante de tudo, prefira amar sua namorada, não condená-la, é irrelevante perder tempo com esses pensamento. Caso termine, poderá se arrepender em não conhecer uma outra mulher igual ou melhor que ela. Aprenda primeiramente a valorizar, sem medo, sem insegurança... e deixa fluir...
Abraço
anônimo
09/08/2016 11h51
Amigo passado é passado ..o nome já diz aproveite o que voce é para ser o homem diferente na vida dela ...o que importa é de quando começaram ..águas passadas não movem moinhos .E passado todos nós temos de alguma maneira.
09/08/2016 11h59
Concordo@Mrgray, nem tudo é perfeito, agora se você acha que não esta bom, siga o seu caminho, e deixe ela seguir o dela, porem, você poderia avaliar a pessoa um pouco mais e tomar a devida decisão.
anônimo
02/02/2017 23h59
Eu sinto a mesma coisa que vc em relação às putas que pegam homem casado, muito nojo, falta de vergonha na cara. Se não respeita a relação dos outros, vai respeitar a relação de vcs? Duvido, duvido e duvido. Isso é uma puta nojenta. Infelizmente vc está apaixonado e tem a possibilidade dela se endireitar, isso cria a fantasia de que pode dar certo. Eu tive uma namorada que era apaixonada por mim, terminei, a desgracada foi trabalhar na portaria da minha empresa, primeira vez que me viu não conseguiu esconder a emoção, provavelmente queria voltar, mas eu estava com outra que não deu certo, pensei em voltar para ela, pois, percebi que a amava e que a outra não conseguia me dar o carinho que eu tivera antes, mas dai descubro que ela ficou com uns quantos caras aqui na empresa, pelo menos dois deles eram casados, sei lá se foi para me atingir. Ainda sou apaixonado por ela, mas não volto mais, mulher ordinária tem que envelhecer sózinha, servindo de refeicao para os machos, é a única serventia que eu vejo para essas putas.
16/03/2018 16h21
meu camarada, passado de mulher e cozinha de restaurante tem uma semelhança... se voce descobrir como é você nao come.... não que eu seja a favor de vc aceitar qualquer rodada que aparece, eu também sou seletivo pra relacionamentos... mas pelo menos essa dai cotou pra vc o que fez, tem mulher que se finge de santa e ja foi até puta no passado em outra cidade, então leve a lição contigo, saiba com quem você está mas investigar muito é pedir pra se fuder... =)
16/03/2018 17h03
Vixe, se meteu com homem comprometido? Caia fora, isso por si só já diz muito sobre ela. O resto é bobeira dá pra relevar.
anônimo
16/03/2018 16h33
Cara, to passando exatamente pela mesma coisa.
Minha namorada mentiu muito, mas é uma otima pessoa, e fez varias cagadas no passado.
Entendo o que aconteceu e o que levou ela a agir assim, mas me sinto mal com tudo isso.
Eu to em duvida entre manter ou não o relacionamento.
Mas eu digo uma coisa para voce: se voce tem um historico sexual grande também, isso é hipocrisia. E não adianta nada voce cobrar algo dela, se voce fez as mesmas coisas.
Pensa sobre o que voce fez também.
16/03/2018 16h29
vish, se envolveu com cara comprometido, ai é foda, eu perderia a vontade de continuar com uma mulher assim!
16/03/2018 16h26
Idealizaçao é uma droga
16/03/2018 12h53
Acho que você deve procurar tratamento pois você tem crenças limitantes em sua mente, abra sua mente, julgue menos e seja mais feliz sem pre conceitos.
anônimo
24/03/2017 12h57
Que profissão vc exerce? Agora, eu não conseguiria aceitar namoro com uma pessoa que teve uma vida sexual grande. EU sinto mt nojo
anônimo
24/03/2017 12h13
Cai fora cara, caráter vem do berço, elá já tem pré disposição pro mal caratismo, somente pelo fato de ter se envolvodo com cara comprometido
anônimo
03/02/2017 00h42
Complicado isso.

Te aconselho a pular fora cara, porque você nunca vai ''estar de boa'', completamente com ela.

Se ela some, vc pensará bobeira.

Se fala que vai sair com as amigas...pensará bobeira.

Se recebe muitas curtidas em rede social, estará lá vc pensando bobeira.

Você sempre estará pensando nisso , e são pensamentos que ENVENENAM qualquer relacionamento. Falo com conhecimento de causa.

Se o passado tem tanto peso pra vc, o ideal é arrumar uma pessoa parecida contigo, assim vc sentira mais segurança.