Pq o meu sim, ficar chateada/cm raiva é besteira? Ou ele não deveria fazer isso?

elas perguntam
0 3
elas respondem
28/09/2020 13h49
Eu ficaria incomodada. Acho meio sem noção ainda mais se é ex ficante...
anônima
28/09/2020 13h50
Depende. Se eles foram amigos de longa data, não tem muito sentido você pedir pra ele se distanciar. Mas se ele só chegou a ficar com essa garota... kkkkk ele pode estar pensando em te colocar um par de chifres
anônima
28/09/2020 13h50
Ele quer pegar ela de novo, n faz sentido curtir fotos de ex