Surto-->isolamento social e restrição de circulação de pessoas->queda no número de automóveis nas ruas -> redução de emissão do dióxido de carbono --> redução de poluentes
eles respondem
28/09/2020 14h01
Penso o que já pensava, nós somos o vírus da terra.
anônimo
28/09/2020 14h03
Que precisamos evoluir muito no que concerne ao uso de materiais renováveis e não renováveis, como deslocamos 0ara o trabalho todos os dias, por exemplo.