Usei por um tempo.
anônima
28/09/2020 13h57
Sim.
eles respondem
anônimo
28/09/2020 14h09
Não que eu me lembre. Até porque no dia a dia mesmo não se tem que entrar em temas mais polêmicos e, mesmo quando surgiam (no meu antigo trabalho era minha sala onde o pessoal dos outros setores se juntavam para conversar e era onde era mais frequente sair temas mais polêmicos, para gerarem conversa mesmo) eu conversava normalmente o que pensava sobre aquele ponto, procurava dizer o porquê, assim como as outras pessoas. Não tem motivo para ser diferente, na verdade. Isso quando havia uma discussão normal. E quando acontece de você pegar uma conversa que vai ficar em um loop infinito ou um saco, em que você já falou, a pessoa já falou, não chegam a um acordo e fica numa birra...Aí, se eu gosto da pessoa eu mando um "certo ou entendo" e mudo de assunto. Se é uma pessoa que eu não gosto, aí eu ignoro e deixo a pessoa falar só.
28/09/2020 14h45
A vida inteira, o mundo não está preparado pra conhecer o verdadeiro "Druidwave".