Por qualquer desentendimento, motivos pequenos ou quando eu falo pra ele sobre algo que ele fez que me incomodou, meu namorado me exclui das redes sociais, as vezes me bloqueia e remove a foto que tem comigo no face pra me magoar.
Fica direto me excluindo e adicionando de novo. Ele disse que não quer que eu esteja nas redes sociais dele. Enfim, fica fazendo um exclui/adiciona mais chato do mundo comigo.

elas perguntam
1 1
eles respondem
28/09/2020 15h07
Que cara sentimental do kralho eu hein
elas respondem
28/09/2020 15h13
Ele vale a pena? Pq ele tá merecendo é um pé no rabo.