Meninas, meu marido comprou um consolo de 15 cm de comprimento por uns 13 cm de circunferência e fomos usar quando estávamos fazendo um 69, no começo estava muito bom, mas aí ele começou a ir mais fundo e rápido e comecei a sentir dor, o penis do meu marido e maior mas eu só sinto aquele incômodo gostoso quando ele vai mais fundo, vcs já sentiram dor ao usar esses brinquedos?
Também achei estranho meu marido comprar isso, pois ele sempre me satisfaz, vcs também achariam estanho?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
28/09/2020 15h27
Usa lubrificante kk
anônimo
28/09/2020 15h25
Talvez ele sinta tesão em ver outro pau entrando em você.
Você curte a ideia de outro homem com vocês dois?
Espero que ele não peça pra você colocar nele.
28/09/2020 15h31
Sei não, pede pra o seu marido usar pra ver se ele entende sua dor.
anônimo
28/09/2020 18h06
Imagino que se ele não tem tesão em te imaginar com ele e mais um cara, penso em outras duas hipóteses:

1 - Ele quer prolongar o tempo de sexo e de penetração (talvez para te dar uma transa mais longa)

2 - Talvez ele tenha tesão em dupla penetração e como não quer te ver com outro, tentou o brinquedo.
elas respondem
28/09/2020 16h20
"fomos usar quando estávamos fazendo um 69, no começo estava muito bom, mas aí ele começou"
Que proeza: usaram o consolo no meio do 69 assim simultaneamente?
Ah, então, deve ter doído pq ele: penetrava fundo dms com força dms.
28/09/2020 18h27
Sei não, só gosto daquele brinquedo de carne e nervo, mas vim dar uma força.