...só conhece pelo facebook, através de memes e comentários nas postagens, esperariam que ele colocasse uma na sua tmbm? ou acha que é golpe da parte dela pra ver se eu caio que nem pato? kkkk

eles perguntam
1 1
elas respondem
28/09/2020 17h42
Esse é o novo flertar? kkkk eu esperaria sim, ia mostrar que de alguma forma ele te notou e correspondeu seu flerte ou seja lá qual foi a sua intenção.
eles respondem
28/09/2020 15h33
Por que as pessoas insistem em tentar encontrar significado em pequenas coisas que gente aleatória faz?