Sou casada a 11 anos, meu marido é um ótimo esposo, não me falta nada nem pra mim e nem pro meu filho, além do mais me ajuda nas tarefas domésticas, é um tipo de um homem bem reservado, só que eu descobri pela própria amante que ele me trai com ela a 2 anos, descobri fotos dele com a outra no motel, estou me controlando pra não ter um colapso, mas ele nem imagina que eu sei de tudo isso, ele sempre agindo normal me trata bem e tudo mais, falou pra ela que eu sou complicada, não dava atenção a ele na hora do sexo e que eu não era limpa com a casa. Me ajudem, não estou aguentando mais.

Obs: que eu não tomo iniciativa na hora do sexo.

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
28/09/2020 16h23
Ele é um ingrato. Faca o favor pra vc mesma e termine. O cara pra ter casa limpa, barriga cheia, saco vazio e ainda ta reclamando é um merda
28/09/2020 17h27
Só o cartório resolve isso aí
anônimo
28/09/2020 17h40
Em casa não dá conta, tem que procurar na rua mesmo
28/09/2020 16h49
Esse cara é um imbecil e ingrato, tem esposa, tem comida, tem roupa lavada, saco vazio, tem filho e faz isso contigo, na boa acaba de vez com isso, se separa, traição não é erro é escolha, o cara tem tudo do bom e do melhor em casa e não da valor.
Se separa na boa, te traía a 2 anos e você nem desconfiou???
Que imbecil e retardado
elas respondem
28/09/2020 16h28
Faça um favor a si mesma e ao resto de dignidade que vc tem e peça o divórcio. Sente um dia com ele bem calma e converse sobre o caso dele e diga que não quer mais estar casada com ele. Traição é imperdoável. Não seja louca de ficar numa merda de relacionamento nojento desse por comodidade.
28/09/2020 16h32
Você tem medo de separar dele por causa do seu filho?

Mas você tem ficante?
https://elaele.com.br/q/313328-ele-me-deu-bolo-que-acham
Não entendi
28/09/2020 16h53
Acabei de ver uma pergunta sua sobre ficante e agora é casada não entendi.
28/09/2020 16h24
E me diga vc quer continuar com ele ou não?
anônima
28/09/2020 16h26
Coloca ele na parede e mostra as provas que voce tem. Depois pede a separação.
anônima
28/09/2020 16h30
Que triste anônima, eu não sei nem como te aconselhar...
Mas se prepare emocionalmente pra uma vida sem ele, o apego as vezes faz a gente abdicar da nós mesmos, se fortaleça, se ame, não será fácil mas com esses lados em prática será muito mais fácil e menos traumático. Vc disse que ele é um ótimo esposo, mas ele te desvaloriza pra AMANTE dele...
28/09/2020 16h45
O que ele alegou para amante deveria ser irrelevante. A infidelidade dele é permanente: ele tem um vínculo com essa amante há 2 anos...
Acho que você não deveria se controlar deveria era conversar com o seu marido e expor toda situação. 11 anos de casados não é o comodismo que deveria fazer você permanecer numa relação onde não há um elo de confiança onde rola traição .
Não aguente mais, vá e abra o jogo com ele, e a partir daí tome uma decisão.
Sinceramente: que seja em terminar.
anônima
28/09/2020 17h18
Eu sinto muito por vc de vdd, apenas peça o divorcio e se possível tente pedir metade de tudo de forma pacífica, e va pra casa da sua mae se possível enquanto, a amante foi ate vc?
28/09/2020 16h28
Eu faria um jantar pra ele e no meio o pau iria quebrar, revelaria que sei de tudo, ia sentar o tapa nele e terminar. A sua frieza em fingir que não sabe de nada, é medo de terminar, na verdade, que pena.