17.7K  30/10/2014 17h01

Vocês concordam com essa afirmação: "Quem não come bem em casa faz lanche na rua!" ?

eles perguntam
2 7
elas respondem
15/08/2014 09h12
Infelizmente sim.
15/08/2014 11h27
Nossa q afirmação o.o
Bom achei essa frase horrivel..se ñ ta bem termina..será q é tao dificil assim ser leal com a pessoa q está do seu lado? Acredito q ñ. O engraçado é q quem faz esse tipo de coisa, ñ larga a comida de casa pq sabe q ela a q vai estar do lado dele.
eles respondem
15/08/2014 09h04
Muitas traições ocorrem por este motivo, sim, infelizmente. Porém não acho correto e garanto que jamais faria isso. Termino antes, mas não trairia.
anônimo
29/10/2014 15h42
É verdade, concordo com a afirmação... Até me fez lembrar uma música do Di Paulo & Paulino que fala justamente sobre isso:

To Indo Embora
Di Paulo e Paulino

O que eu não tenho em casa, ah eu encontro em outros braços
Até pareço um menino, quando a outra me dá um abraço
Quem não tem amor em casa, vai se ajeitar na rua
Se você não tem pra dar, sei que a culpa não é sua

Mas por favor me entenda, não estou te traindo
Eu só quero um carinho, e você não tem pra dar
Fui buscar o que eu não tinha, em outros braços
To indo embora, um abraço, tem alguém a me esperar
15/08/2014 08h24
Apesar de eu ser um HOMEM FIEL. mas com certeza a maioria dos que não comem bem em casa fazem lanche na rua...
anônimo
15/08/2014 11h16
Eu não faria, mas acredito que grande parte das pessoas fazem isso mesmo.

Portanto, concordo com a afirmação.
anônimo
15/08/2014 12h45
Eu também não faria não, mas acredito que a maioria das pessoas infelizmente façam!!.. mas a mulher quando quer trair o cara ela trai com qualquer um, uma vez vi num site, um fato que aconteceu, que a mulher traia o marido com um cara, que era bem pior que seu marido na cama, mas ela gostava mais dele só pelo fato dele respeitar mais ela, e ela ficar mais tranquila!!.. então, quando ela quer , ela faz, quando não, não faz!@!