Mano parece pirraça mas sempreeeeeee quanto estou em casa de folga eu acordo e nem preciso passar um pente nem nada que ele fica todo arrumado bonitinho ( como agr )... MAs sempre quando preciso sair e trabalhar ele bagunça todooo affs e olha q tomo banho, passso xampu/shampoo e hidratante e mesmo assim bagunça

eles perguntam
2 0
elas respondem
28/09/2020 16h39
O meu é do mesmo jeito tem dias que não tem um frizz e outros quando preciso sair aparece.
28/09/2020 16h40
Não, o meu é uma bosta todo dia