Tipo eu sempre sou assim, se desconfio de algo quando descubro é exatamente aquilo que desconfiava, EXATAMENTE.
O mais recente foi hoje, faz dias que estou desconfiança que o menino que eu perdi a virgindade tava ficando com tal menina, mas eles nunca postavam nada um pro outro, teve uma vez que ela postou uma coisa com o nome dele, mas como ela tem um amigo com o mesmo nome, poderia ser. Mas hj descobri que é o menino que eu desconfiava mesmo.

Em várias situações isso acontece, quando eu desconfio é aquilo.

E agora eu estou aqui chorando por saber que ele assumiu um relacionamento com ela, e ela é linda quem sou eu perto?
Cada dia tenho mais certeza que nunca mais vou conseguir me relacionar com alguém de Novo. (´;︵;`)

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
28/09/2020 16h46
bom.. tirando toda a historia... enfim... seja voce, ela é linda? e dai? siga a vida, valorize-se, vc encontrará alguém que te fará esquecer tudo o que passou e so pensar no presente e assim, quem sabe, construir futuro
28/09/2020 17h09
Como é você???
anônimo
28/09/2020 17h18
Editei pq n li tudo kkk. Mas, fica assim não menina, se o cara tirou sua virgindade sem te namorar tava na cara q ele n prestava. Agradeça o livramento, tanto cara legal e bonito por aí, esse aí n é ngm, esquece ele
29/09/2020 08h48
O cara tirou tua virgindade, e daí? Ele devia ter ido pra onde, pro mosteiro?
29/09/2020 09h04
Essa é uma neurose comum. Existe toda uma questão de expectativa criada em relação a alguma coisa, e, quando essa expectativa não se corresponde, nos frustramos.
Terapia sempre ajuda com essas coisas. E manter a autoestima em dia também.
elas respondem
anônima
29/09/2020 08h45
Por isso eu odeio hétero. Oh raça
anônima
28/09/2020 16h46
Como vc é?
28/09/2020 16h48
Se fosse assim nós mulheres estávamos fudidas. Sempre vai ter alguém mais bonita que vc. O que vc precisa aprender e espero que aprenda ao longo da sua vida é que beleza não é garantia de bosta nenhuma.
28/09/2020 17h05
Sou assim tbm
Mas em relação a sua história, fique tranquila, uma hora uma acha alguém