Eu pergunto “após o sexo” porque já a conhecia por um mês, sempre as ideias bateram, mesmos gostos e outras semelhanças. Aí após o sexo, afinal se não for bom pode virar amiga, mas foi bom. Aí vc pensa: ela vai estragar os meus planos de vida, não posso me apaixonar!

elas perguntam
6 3
eles respondem
28/09/2020 17h39
Não cai nessa, o cara só atuou como um personagem pra tu se identificar e dar pra ele, fim. Um pau no cu sendo pau no cu. Não foi culpa tua e nem dos outros homens do planeta. Bola pra frente, anônima.
28/09/2020 17h52
Iludida. O cara só queria comer e cair fora... Bola pra frente
anônimo
28/09/2020 17h56
Não, geralmente homem seleciona antes quem é pra namorar ou não
anônimo
28/09/2020 17h40
Nao. A unica que me afastei foi por motivos de nao ter gostado kkkkkkkk
anônimo
28/09/2020 17h41
Se temos muito em comum, ela vai somar aos meus planos, nunca me afastei por isso.
anônimo
28/09/2020 18h11
Nunca nem beijei
elas respondem
28/09/2020 17h49
História da carochinha.
anônima
28/09/2020 17h51
Anônima, homem quando gosta fica com a mulher, principalmente se ela tiver semelhanças de pensamentos e gostos.
Esse papinho de "esse não é o momento certo para mim, estou focado nos meus planos", é somente uma lorota que ele contou, diria até que pode ter inventado semelhanças com você, para que criasse uma ligação mais facilmente com ele.
anônima
28/09/2020 17h52
Isto não existe, se ele se afastou depois do sexo é porque queria apenas isto mesmo, mais nada. E quanto as ideias baterem, ele apenas falou e agiu exatamente como você queria, apenas para te comer.