O que acham rapaziada? Respondam com sinceridade por favor sem zoeiras ou xingamentos

Pra mim sim, não irei falar os porquês pra não atrair hate ou receber ataques de anônimas na pergunta

eles perguntam
13 15
elas respondem
28/09/2020 18h32
Desculpa de incapaz que não assume suas responsabilidades e fica esperando atitude no outro. Seja menos covarde.
anônima
28/09/2020 18h44
Olha, minha avó está solteira, quer o número dela?
anônima
28/09/2020 18h46
Por isso que as sapatonas tão dominando.
anônima
28/09/2020 18h31
Se acharem ainda bem, jamais iria querer viver como uma mulher dos anos 50.
anônima
28/09/2020 20h49
Essa é a pior geração pra relacionamento sério, ponto!
28/09/2020 19h20
Na real, vejo muita mulher que não se dá o valor e homem que também não se respeita. A merda vem dos dois lados.
28/09/2020 21h16
Algumas ainda tem salvação
anônima
28/09/2020 18h48
E será que você aguentaria o fardo de ser um homem de antigamente? Antes os homens trabalhavam desde cedo e não ficavam de mimimi na internet porque tinham que prover a casa, enquanto suas esposas cuidavam dos afazeres domésticos e dos filhos.
Ao contrário do que você pensa, eu acho que essa é a melhor geração para as mulheres, pois tem mais liberdade para fazerem o que quiserem. Mas pelo visto ainda tem muita estrada para caminhar.
anônima
28/09/2020 18h46
Para mim o problema está nos homens!
São frouxos, medrosos, frágeis.
anônima
28/09/2020 22h12
Sim, que homens tipo você fiquem bem longe da gente. Facilita.
anônima
28/09/2020 20h51
Um relacionamento não se faz com uma só pessoa, só queria deixar isso aqui.
anônima
28/09/2020 20h28
Fica com macho msm, vai chupar rola
28/09/2020 18h52
Se você não falar os teus motivos, fica difícil dar uma resposta.
Mas sinceramente, pelo o que eu observo, nos dois gêneros têm gente que não são flor que se cheire.

Vejo muitos homens aqui reclamando da conduta de algumas mulheres. Mas e vocês, o que têm a oferecer de diferente?

O jeito é ficar com os olhos bem abertos e espertos pra não acabar se envolvendo com uma pessoa desonesta. E mesmo assim não há garantias de nada...
eles respondem
anônimo
28/09/2020 18h40
Não vejo grande diferença. Tanto de evolução como de involução. Continua igual, com umas poucas que valeriam a pena o cara tentar algo sério. Acho até que para as mulheres está pior. Consigo listar mais mulheres que eu indicaria, apresentaria para alguém como boa para algo sério do que homens que eu indicaria.
anônimo
28/09/2020 18h36
Acho que sim cara. Olho minhas redes sociais, e o que vejo de mulher abrindo as pernas, esfregando a bunda no chão, falando que ta ficando com vários, etc... Não querendo generalizar... Mas mesmo assim ainda existem as garotas parceiras, que te assumem mesmo não tendo nada, que fecham contigo só por gostar de ti, sem interesse. Só que eu particularmente não confio em nenhuma, mesmo dizendo que me ama. Pensa bem, as mulheres são bombardeadas todos os dias por msg de outros caras. Ai vai depender mesmo se ela gosta de ti, e ignorar os outros. OBS: ( Elas vão odiar o comentário dos Homens nessa questão, "elas estão sempre certas", só que nao!).
28/09/2020 18h43
Para os homens machistas que não conseguem aceitar a independência da mulher, sim, é a pior época possível.

Se for este seu caso (não sei se é), fica a diga: mude-se para Arábia Saudita ou Paquistão.
anônimo
28/09/2020 18h58
Sim, as mulheres tem tanto privilégio na justiça
anônimo
28/09/2020 20h53
o relacionamento serio depende do homem tb! se ambos nao quiserem, nao há seriedade. Entao, nao é a geração e sim o comportamento individual
anônimo
28/09/2020 20h24
Eu não diria por causa das mulheres, mas por causa das leis, que homens fracos e cornos aprovaram, e que beneficiam em muito elas.
anônimo
28/09/2020 20h50
Infelizmente é vdd cada geração vai piorando
28/09/2020 19h18
"Para mim sim, não irei falar os porquês pra não atrair hate ou receber ataques de anônimas na pergunta"

Obrigado, cara, me poupou tempo de escrever. Exatamente isso que iria falar KKK
Não quero muito hate para mim também.
anônimo
28/09/2020 20h27
Quanta bobagem cara.
28/09/2020 18h36
Sim e parcela da culpa disso é dos homens
anônimo
28/09/2020 18h37
A pior... ainda está para chegar, e além do mais, a única diferença que as mulheres de antigamente tinham para as de hoje e que antes elas ainda poderiam trair, por exemplo, mas sabiam que se descobrissem seriam punidas, hoje em dia não se vê tanto isso.
28/09/2020 19h19
Não sei, vai q o cara tem tendência por mulheres "rodadas"
anônimo
28/09/2020 18h30
Pra quem tem fetiche cuckold igual eu estou no Paraíso. Difícil é achar namorada, porque muito homem chega e elas esnobam. Minha crítica é essa.
28/09/2020 18h34
Isso é relativo...
Conheço mulheres que não serviriam nem para ser lixo, já outras são bem mais sérias, maduras e comprometidas.