Ontem eu conheci uma garota, foi o nosso primeiro encontro, conversamos bastante e no final tive atitude beijei ela a primeira vez e não senti a língua dela, será que ela não gostou da minha atitude de beija-la? Ela disse que queria que isso acontecesse, mas acho que ela só foi gentil, ela disse também que marcaríamos para se ver de novo, o que acham?

eles perguntam
3 4
elas respondem
28/09/2020 19h17
Ela é reservada. Só irá por a língua dentro da sua boca depois que chegar a conclusão de que vc vale a pena. De resto, só selinho mesmo.
Outra coisa, essa atitude de roubar beijo só é boa quando te passam todos os sinais de que de fato querem isso. Caso contrário é assedio. Na dúvida, não faça.
28/09/2020 19h15
Talvez ela beije assim mesmo.
anônima
28/09/2020 19h18
Ela pode estar mentindo, mas, tem grande possibilidade dela ser tímida e não ter muita experiência com beijo...pode ter sido o primeiro dela!
eles respondem
28/09/2020 19h14
Melhor pecar pela atitude do que pela covardia. Aguarde o próximo e tenta ler melhor os sinais da garota.
28/09/2020 19h10
dificil saber mano, meio confuso, mas se rolar um segundo encontro como ela disse, sinal que ela realmente tá afim, ao contrario não está