2.91K  10/05/2017 14h58

Meninas, estou perguntando em off por motivo de vergonha alheia, mas anfim.
Há um tempo vem aumentando minha vontade de fazer anal e como sei que é uma coisa que meu namorado também espera ansiosamente, resolvi unir o útil do agradável. Dia 26/08 é aniversário dele, e pensei em lavá-lo para jantar e depois uma noite romântica, e como presente dar meu cuzinho pra ele.
Sei que vai doer, sei que vou ficar nervosa, ansiosa, etc, mas tem algo que eu possa ir fazendo pra ir me preparando, para acontecer do melhor jeito possível?

elas perguntam
9 11
eles respondem
anônimo
09/08/2016 13h16
...Nem sempre é prazeiroso ver alguém sofrer...Não curto ver minha gata, sofrer uma situação realmente desagradável para ela...só para me satisfazer...se eu tiver uma determinada fantasia que a fosse incômoda..seria uma forma de prazer no sofrimento alheio...Isto não faria sentido...Tem de haver satisfação entre ambos...penso...
anônimo
10/05/2017 13h42
Já ganhei um "cuzinho de aniversário" ... PUTA PRESENTE.

Faça uma depilação uns dois dias antes e pesquise sobre fazer uma chuka.

Diga que vai dar o cuzinho mas ele terá que ser muito carinhoso.

Depois conte como foi...
anônimo
09/08/2016 13h08
Kkkkkkkkk o presentinho em kkkkk guenta a dor, melhor presente e grita bastante
anônimo
09/08/2016 14h03
Esqueça tudo que falaram o segredo e você relaxa pra fazer sexo anal, não que doí mas que as mulheres falam que doí que isso aquilo mas o segredo esta em relaxa compra lubrificante que nem deram a dica nos comentários mas o grande segredo e você esta relaxa deixa o momento te leva se não ocorre no dia do aniversario dele pode ser outro dia o importante e você esta relaxada que não vai doe
14/08/2016 13h08
Moça, eu faço assim:

Primeiro, compro KY. Aqui não há outro jeito. Tem que ter e ponto final.
Depois, certifico-me de não partir direto para o anal. Anal é pra finalizar, não pra começar. Tento fazer a mina gozar antes pela penetração normal ou pelo oral. Mais adiante, é necessário aumentar a vontade da garota, é aqui que eu começo a contornar o dito cujo com a lingua e posteriormente iniciamos algo com os dedos. Só no final, vem a penetração. E claro, a posição é importantíssima. Gosto de fazer com a mulher deita de bruços. Pra iniciantes é a melhor. Assista esse vídeo para mais informações:
anônimo
09/08/2016 14h33
Sugiro não fazer depois do jantar a menos que você faça uma chuca.
Literalmente vai dar merda.
09/08/2016 13h24
Nao esqueça de fazer a higiene intima, e comprar o ky.
anônimo
14/08/2016 14h08
Passa vasilina e se prepara pra ficar sem poder andar por uma semana.
28/10/2016 22h54
Vai de Lidocaína que tá td certo.
Como já disseram, lubrificante, higiene antes e preservativo.
Com um anestésico vc aguenta tudo
elas respondem
anônima
09/08/2016 13h11
Kkkkkk aguente a dor, sofra, mas fique feliz por agradar seu macho! Pq ele vai amar meter num buraco apertadinho, e saber que está fazendo esforço e sofrendo pra ele sentir prazer vai deixar ele mt satisfeito e apaixonado ;p
anônima
09/08/2016 13h29
Uma dica:
Amiga compra lubrificante ;)
10/05/2017 14h52
Olha acho que meu testemunho é normal aqui né, eu sentia muito preconceito sobre o assunto anal, porém, entretanto, toda via, uma bela manhã aconteceu tão naturalmente, atualmente sou uma praticante que ama sexo anal.
*Primeira coisa e ter confiança e relaxar não pense que vai doer, esqueça os tabus;
*Coloque muito lubrificante, um dedinho, depois dois, comece de ladinho e a posição que menos incomoda, nem chega ser dor;
*Depois mude de posição para de cócoras, depois o lindo e maravilhoso de 4;

São processos que vão fazer você relaxar criar confiança e principalmente desconstruir essa ideia de dor. Enquanto não chegar a data esperada, quando for tomar banho ou se masturbar coloque um dedinho depois dois isso ajuda.
anônima
09/08/2016 13h32
A forma que eu relaxo pra aguentar é ele mordendo minhas costas / pescoço
09/08/2016 13h58
Usa lubrificante. /2
anônima
10/05/2017 14h58
Vou te falar como aconteceu comigo, ok? Ok. KK Bom, sempre tive vontade de fazer e medos com anal, todo mundo fala que dói, que suja e etcs. Então eu marquei uma consulta com a minha gineco e ela me explicou tudo! Sobre a limpeza, lubrificantes, a camisinha, posições pra dor e essas coisas. Só que eu sempre fui muito curiosa com meu próprio corpo, sempre gostei muito de tocar uma, então, numa dessas vezes em que estava brincando, eu aproveitei que estava bem encharcada e passei alguns dedos nesse melado e levei pra "região anal" (HUSHUDH) e massageei ali, achei gostoso. E como os dedos ainda permaneciam melados e eu estava relaxada, com a masturbação, eu resolvi enfiar apenas um dedo no c*. Bem devagar, sem pressa, brincando com o grelinho, até conseguir enfiá-lo o máximo que eu conseguisse e o resto você já pode imaginar. rs Foi MUITO gostoso! Mas tudo com muita calma, claro. Então chegou o dia, com o boy, e eu coloquei uma lingerie toda trabalhada e falei pra ele que queria fazer anal e TUDO aconteceu bem de boas. E eu te digo: SABER CONHECER SEU CORPO É MUITO IMPORTANTE, porque nessa hora que eu fiz, acredite se quiser, eu NÃO senti dor nenhuma! Nenhuma! E nem lubrificante usamos. E a todo momento ele brincava com meu grelinho e afins, então foi bem gostoso.

Desculpe pelo meu texto. HDSUHDSU Mas vai sem neuras, não vai nessa de que dói horrores porque vai ser ruim. Boa sorte! ;*
10/05/2017 14h36
Olha a dica que eu dou é que nao faça na primeira noite, brinque , estimule, isso é algo que vc pode fazer ate mesmo em casa, no banheiro, sempre faça a ducha intima e depois comece a brincar, sinta seus limites, mude os brinquedos, nao é o tamanho e sim a grossura que machuca, ai vá aumaentando gradativamente, quando for ter a primeira relaçao com ele vc ja vai estar mais confiante , use lubrificantes sempre.
10/05/2017 14h15
Então doeu so q n mt, n essa coisa insuportável q todoa dizem,pelo menos n pra mim. Eu ja tinha combinado tudo de como ia rolar ( so na minha cabeça msm) daí no aniversário de 3 anos de namoro rolou. Tipo dou so q n uma coisa insuportável, mais né. A preparação a a limpeza e mt lubrificante. E tem ter confiança entre o casal, cmg rolou de 4.
anônima
14/08/2016 11h34
"pensei em lavá-lo para jantar e depois uma noite romântica, e como presente dar meu cuzinho pra ele."

Eca, pelo jeito que falou parece que vai dar o cu para ele em um prato com garfo e faca para ele comer
anônima
09/08/2016 14h33
Moçah. Fica relaxada usa lubrificante.e o importante diz pra ele colocar bem devagar pra vc ir acostumando. Nao tenha medo. Ele indo com calma vc vai super curtir.fica a dicah.
anônima
28/10/2016 22h36
Quer saber?? A dor é insuportável..não é todas que suporta