O que acham mulherada? Respondam com sinceridade por favor sem zoeiras ou xingamentos

quero saber a opinião das mulheres pq da outra pergunta que fizeram

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
28/09/2020 19h03
Com certeza, não querem nada, os que têm namorada ou sao casados ficam dando em cima de mulheres na internet como se fossem solteiros.. e um ser desse quer que a mulher hj em dia seja tipo submissa??
anônima
28/09/2020 19h04
E desde quando esta geração de homens quer relacionamento sério? Só querem usar as meninas e jogar fora, sem contar que transam com varias ao mesmo tempo.
28/09/2020 19h05
comparando as gerações anteriores que o machismo predominava e os homens eram mais brutos ou na época de nosso avós que muitos casamento ainda eram arranjados ....

Eu prefiro a geração atual milhões de vezes.

Pessoas sempre serão imperfeitas, mas um dia você encontra alguém que dá certo com sua loucura e engata.

É verdade que muitos homens não buscam um relacionamento sério e querem só sexo, mas tem mulher que também quer só isso, então combinam! Assim como ainda tem homens que tem vontade de se casar e ter uma familia que vai combinar com mulheres que buscam o mesmo.

O que eu quero dizer é que tem para todos os gostos, é só saber selecionar :)
anônima
28/09/2020 20h54
Sim e não! Acho que os homens tem muito mais opção hoje em dia e é muito mais fácil conhecer alguém, então acredito que de alguma forma pra um homem se comprometer hoje é pq ele realmente viu algo de especial naquela mulher, mas acho que é muito difícil manter a relação a longo prazo, pq as mulheres estão desesperadas e muito fáceis e como homem geralmente se deixa levar por aparência, as mulheres sempre perdem se não tiverem algo a mais pra oferecer mesmo que o parceiro seja inferior a ela, é como se os homens precisassem fazer o mínimo enquanto a mulher tem que dar tudo de si pq tem menos opçao
anônima
28/09/2020 19h06
Eu acho que está melhor, sinceramente. Não iria querer ser esposa de um homem padrão dos anos 50.
anônima
28/09/2020 19h06
Sim, são medrosos e não têm atitude. Fora que são poucos que não querem só sexo. E esses poucos têm medo do julgamento alheio, sobretudo dos amigos.
anônima
28/09/2020 19h07
Dificil responder
anônima
28/09/2020 19h10
Não é nada disso aí que falaram. A maioria quer ser mulher, são gays, tem pouca testosterona, e só se garantem por aplicativos.
anônima
28/09/2020 20h12
Não acho, pensando por um lado hoje é mais fácil descobrir quando a pessoa não serve
eles respondem
28/09/2020 19h10
Eu brinco bastando com a gurizada aqui, mas é mais pra incentivar eles a saírem da bolha de ressentimento e crescerem.

Sinceramente? Foi sempre a mesma merda. Antes quase todo mundo era casado e infeliz; hoje a maioria é solteiro e infeliz.
28/09/2020 18h58
Sim, mesmo motivo
28/09/2020 19h00
Se ganhar a confiança do pai aqui, então é sucesso.
28/09/2020 19h08
É foda KKK
Tipo, sou totalmente invisível para as mulheres.
Nem me consideram em nenhum momento como um possível homem para algum relacionamento. Também duvido muito que em qualquer outra geração passada ou futura, elas mudariam essa visão sobre mim.
anônimo
28/09/2020 20h09
A tendência é sempre piorar, então lembre se é o pior momento até agora haha