seria uma mulher com alguns gostos diferentes dos seus?
Definam aí...

elas perguntam
6 2
eles respondem
28/09/2020 19h20
Uma q fica muito no pé, e qualquer coisa já tá morrendo de ciúmes ou postando aqui no site "ele n me ama mais? Vi ele batendo punheta"
28/09/2020 19h21
Difícil descrever, a chatice pode se manifestar de diversas formas.

Talvez uma mulher implicante e barraqueira, essa seja bem chata.
28/09/2020 19h24
Soberba... Seja vaidosa demais, orgulhosa ou arrogante
Maldosa...do tipo que fofoca muito e ou sempre ofende os outros
Hipócrita...seja mentirosa ou comunista
Falsa...semelhante a hipócrita
As que se acham a vilã de desenho...daquelas que vem até com risada sarcástica de bruxa
28/09/2020 19h40
Mulher que não para de falar
28/09/2020 19h23
Que se ofende por qualquer coisa que eu falar, e olha que a maioria das mulheres que conheço são assim.
Talvez eu que seja inadequado, mas prefiro acreditar que elas são chatas.
elas respondem
anônima
28/09/2020 19h22
Eu.