Basicamente o que faz você achar uma pessoa bonita?
.
Seria os traços do rosto?

elas perguntam
4 9
eles respondem
28/09/2020 19h30
Não sou muito exigente com aparência física, para eu considerar uma mulher sendo feia, ela tem que parecer o capeta huahuahua.

No geral, sendo humilde, simpática e agradável já tá valendo.
28/09/2020 19h28
Aparência, corpo e personalidade.
28/09/2020 19h38
Ser diferente de mim
anônimo
28/09/2020 20h31
Para sociedade? Ter os requisitos mínimos para ser considerado padrão.

Rosto bonito.
Corpo definido.
Altura específica para cada sexo.
Personalidades específicas para cada sexo.
Caraterísticas especificas para cada sexo.
Peso específico para cada sexo.
elas respondem
anônima
28/09/2020 19h39
Meu conceito de beleza, é uma pessoa que tem carisma, simpatia, personalidade bacana, bem humorada, inteligente e etc
28/09/2020 19h28
Não só a aparencia mas a inteligência e a sagacidade tornam atraentes pessoas comuns
anônima
28/09/2020 19h29
Quando um rosto é simétrico ou chega mais perto da simetria possível, o cérebro interpreta a imagem como agradável.
Quem decide se acha realmente bonito é você.

Assim como o cérebro leva em consideração traços marcantes ou suaves e o conjunto de tudo que chega a harmonia.

Temos que separar a água do óleo, felizmente a personalidade pode sim influenciar a sua decisão se acha ou não a pessoa bonita, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra.
28/09/2020 19h39
Um conjunto de fatores que não está necessariamente ligado à aparência, na minha modesta opinião.
anônima
28/09/2020 19h43
Sem aquela chatisse de "beleza interior" que as pessoas falam pra gente feia. O que faz algum bonito é a harmonia facial, e ter um corpo bonito, um cabelo legal, um sorriso de dentes brancos e perfeitos.
anônima
28/09/2020 19h45
Ela ser padrão.
Desculpem
anônima
28/09/2020 19h49
"Às vezes as pessoas são tão bonitas! Não pela aparência física nem pelo que dizem. Só pelo que são."

– A menina que roubava livros.
anônima
28/09/2020 20h45
Homem pra ser bonito não pode saber que é bonito pra começo de conversa, além de se vestir bem, ser perfumado, ser divertido, gentil, não adianta ser lindo e ser escroto. Sorriso e um corpo definido chama a atenção também
28/09/2020 20h48
Dizem que é simetria.