Sai com um rapaz, algumas vezes, foi legal, conversamos bastante, seguimos conversando bastante por whats, a rotina de trabalho dele é bem corrido, quando sumia ele mandava "desculpa a demora a semana foi corrida".
Ultima conversa estávamos combinando sobre um próximo encontro, mas de repente ele sumiu, de sexta pra hoje ele vê meus stories do intagram, mas nada de me responder no whats, nem leu minhas ultimas mensagens, simplesmente sumiu.

elas perguntam
6 9
eles respondem
28/09/2020 19h48
Pq estão desinteressados e querem que a pessoa entenda sem precisar falar. Mulheres também fazem isso
28/09/2020 19h50
O chamado "fora"... Se afastando aos poucos. Mas garanto que se postar uma foto bem linda no insta, vai te mandar msg. Não rasteje por ninguém moça!
anônimo
28/09/2020 19h56
O cara não está nem aí e você ainda não percebeu rs
anônimo
28/09/2020 19h42
As vezes parece q as mulheres só gosta de cara assim
28/09/2020 19h37
Ele tem vontade própria.
28/09/2020 19h47
É casado ou arrumou outra!!
elas respondem
28/09/2020 19h33
Na boa, eu nunca tive muito saco com homem desse tipo. Se quer vc se faz presente. Se o cara some, pra mim não tá interessado e já vou sumindo também. Segredo é ter reciprocidade.
anônima
28/09/2020 19h43
Desde o começo ele já deveria estar com essa intenção. Já me aconteceu 2 vezes de o cara sempre dizer que estava ocupado. O meu ex quando começou a dizer isso pouco depois terminamos, depois comecei a gostar de um cara que fazia a mesma coisa desde o começo até sumir de vez. Estar sempre ocupado é uma desculpa. Hj qndo o cara me diz isso eu corto
anônima
28/09/2020 19h45
Vc não é prioridade.
Acho que tem outra mais interessante q vc.
Ou então ele não está muito afim.
Talvez quando ele quiser curtir te procura.

Quando sair com um homem não fique mandando mensagem, espere ele mandar.
Pra cada duas vezes q ele puxar conversa vc puxa uma.
Quando a mulher procura mais q o homem ou faz mais pelo relacionamento q o homem, o relacionamento está fadado ao fracasso.

Suma, esquece ele, espera ele aparecer e quando aparecer demore mais q ele pra responder pra ele ter certeza q vc não é tonta.
anônima
28/09/2020 19h34
Medo de conversar
28/09/2020 19h33
Acho que ele arrumou uma namorada.
anônima
28/09/2020 19h34
Ele não tem interesse em vc
anônima
28/09/2020 19h46
Arranjou outra.
anônima
28/09/2020 19h52
Falta de interesse
anônima
28/09/2020 20h03
Se for assim desde o começo ele só quer ficar eu acho