mesmo eles sendo diferentes em alguns aspectos? E com alguns gostos diferentes tb?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
28/09/2020 20h05
O que tem demais em ser diferente em alguns aspectos e gostos? Nunca achei que um casal tem que ser 100% compatível.
28/09/2020 19h49
Gostar realmente dela, algumas pessoas levam as diferenças como um motivo para terminarem relacionamentos. Entretanto considero um motivo muito besta, até porque quando você ama ou gosta de verdade as diferenças entre os dois podem ser resolvidas de certa forma. O problema todo é que hoje as pessoas não conseguem lidar com as diferenças; querem alguém com a mesma mente, crença religiosa, posicionamento político...
É muito preocupante perceber que atualmente essas coisas estão pesando tanto, por esse motivo muita gente acaba perdendo alguém que realmente gosta ou ama.
28/09/2020 19h49
Ele está apaixonado
28/09/2020 20h07
Ela ser rica
anônimo
28/09/2020 20h09
Se não for comodismo, provável que ele gosta dela, ué se as diferenças são respeitadas e vivem bem, não vejo o menor problema.
elas respondem
anônima
28/09/2020 19h47
Sexoooo
28/09/2020 19h49
Ele tem saco.