Estava curtindo uma pessoa, e ela tbm investia mt em mim. Mas, ela recebeu uma proposta de emprego e se mudou. E não tivemos despedida pq ela deu rlx cmg e eu tbm. Enfim, como ele não queria manter um relacionamento a distância, desisti. Mas, seis meses depois, quando soube que tinha voltado fui correndo atrás. Só q ele está mt diferente. Só disse que vai ter muitas oportunidades p me encontrar e tals. Que vai me ver de novo sim. Mas, eu n sei como fazer ele se interessar como antes... Não sei nem se ele vem msm. Queria muito tê-lo novamente.

elas perguntam
4 0
eles respondem
28/09/2020 19h43
É difícil e não tem regra, mas o principal é saber se ele já não tá afim de outra pessoa, pq nesse caso a chance é quase zero
28/09/2020 23h25
Pessoas mudam muito em 6 meses. Não vale a pena deixar de ser você mesma pra reconquistar alguém. Se o seu jeito cativou ele, vai acontecer. O importante é não forçar.
28/09/2020 20h07
Não reconquistando.
anônimo
28/09/2020 19h45
Boa pergunta ... rsrs