Ela me disse que de uma escala de 0 a 10, ela gosta 9 de mim. E é recíproco, também gosto muito dela, acho que até paixão, mas dizer isso seria me entregar demais. Perçebo que ela tem medo de dizer que está apaixonada, ou até dizer simplesmente que gosta... Mulheres o por que disso ?

eles perguntam
5 2
elas respondem
28/09/2020 20h00
Vcs devem ter uns 13 anos, acertei?
28/09/2020 20h02
Porque muitas vezes vc se declara e o cara só quer sexo.
anônima
28/09/2020 20h57
Pq quando o homem se declara a mulher se sente segura pra se doar ainda mais pra aquela relação, já o homem quando a mulher demonstra ele perde o interesse
28/09/2020 21h10
Bom...
Entendi nada
eles respondem
28/09/2020 20h02
Normal, man. Mulher dá sinais, dicas e tal, mas a atitude tem que ser sua, senão vai passar o tempo e nada. Mulheres tem medo de parecerem oferecidas demais