Que ele quer casar ou ficou pensando muito em casamento, acho que só isso mesmo.
28/09/2020 20h21
Sonhar com casamento pode ter relação com mudanças na sua vida pessoal ou profissional, possibilidades de novos recomeços ou até uma mudança de rotina. Mas fique esperto, sonhar com casamento também pode indicar que você precisa tomar uma decisão importante ou resolver algum conflito interno.
eles respondem
28/09/2020 20h11
Que ele é otário.