Eu estou namorando ja faz 8 meses e escondido, os pais dele sabem, nós se gostamos realmente, ja falei com meus pais sobre ele, perguntei se deixavam eu namorar, eles negaram disseram pra que ficássemos na amizade, porém depois disso meu pai passou a me controlar muito mais, não deixava eu conversar com ele, não deixava sair, onde eu saia ele vinha de atrás, então eu comecei a sair escondido com ele, eu fiquei muito magoada, porque meu namorado é muito gente boa, nunca me deixou na mão, final do ano eu vou ir morar em outra cidade, mas queria pelo menos fazer meus pais gostarem dele, pois eles nunca gostaram mesmo não conhecendo... tem como me ajudarem? eu estou desesperada, desculpem mas eu sou adotada, tenho uma vida muito complicada, meus pais adotivos nunca me entenderam, e são totalmente insuportável, eles me prendem, não posso nem ir num mercado que vão de atrás de mim, não posso trazer minha única amiga aqui em casa, não posso ir na casa dela também, ah é horrível, eles odeiam quando eu crio uma nova amizade, começam a brigar comigo por tudo, minha vida é extremamente cansativa, eles só falam em estudar, eu não vou mentir eu estudo 2 horas por dia, e quando quero fazer algo mandam eu estudar mais, não posso nem ouvir música no meu próprio quarto, qualquer coisa q eu faço eles ja me ameaçam dizendo q vão me devolver para meus pais verdadeiros, eu tenho ansiedade

elas perguntam
5 2
eles respondem
20/10/2020 01h20
Relaxa, tu ainda tem 16 anos. Os teus pais e os dele não se conhecem? Podia ajudar.
28/09/2020 22h07
Vá enrolando até o fim do ano, quando você for para outra cidade. Arranje um emprego e faça sua independência. Se conversar não resolve, uma das partes está errada. Se você acredita que está certa, faça seu projeto de vida.
anônimo
19/10/2020 21h05
Sim
anônimo
28/09/2020 21h27
Converse com eles tudo é questão de confiança, geralmente filha adotada os pais cuidam até mais mesmo.
Converse com seu pai e não quebre a confiança dele, alegre-se pois muitos orfaos queriam ter sido adotados.
Geralmente o pai tem essas neuras pois hoje em dia as filhas não passam muita confiança ser pai de menina não deve ser fácil as meninas de hoje dão muito desgosto pros pais
28/09/2020 21h40
Eles estão certos. Se você engravidar, eles que terão que cuidar do seu erro.

Agora não ter amizade feminina eu acho zuado.
elas respondem
20/10/2020 00h30
Tem calma e tenta conversar, querem seu melhor
anônima
28/09/2020 21h23
Economize e saia de casa