Vi a pergunta da menina aí agora e fiquei puto, sempre pra saber se a mulher tem interesse eu recorria ao interesse dela pelas mensagens, mas se ela não puxa assunto, quer dizer que não tem interesse (pelo menos essa é minha visão)

Agora eu homem tenho q ficar inventando papo e sendo o responsável por puxar assunto toda hora? Agora eu entendo pq tem homem chato que fica no pé de mulher. Pra descobrir se a desgraçada tem interesse só tendo uma bola de cristal

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
28/09/2020 21h33
Kkkkkkkkkk

Edit. Eu acho que é só na primeira conversa mesmo.
anônima
28/09/2020 21h44
Não são todas que não puxam assunto, várias tem atitude e mostram o interesse sim. Algumas só são tímidas demais ou não querem mesmo.
anônima
28/09/2020 22h18
É conversa e não entrevista de emprego. A iniciativa deve vir das duas pessoas. Que tipo de conversa é essas que vocês tão tendo? Se for pra ser assim é melhor eu continuar encalhada.
eles respondem
anônimo
28/09/2020 21h35
Teoria de c*, é rola...
28/09/2020 21h40
Só se for galinha, aí elas querem.
28/09/2020 21h41
Isso tá muito difícil, vou pegar homens, tomar no cu
anônimo
28/09/2020 21h42
pergunta se vai chover!
28/09/2020 22h13
Tbm penso assim, me esforcei e tentei,n correspondeu eu assumo q n quer nda