Eu lembrei de uma história hoje em que eu estava em uma festa e fui comprar cerveja , e nisso eu vi uma garoto falando para o amigo que ia comprar uma "budweiser" e eu corrigi ele de brincadeira falando que a pronuncia era "badweiser" e ele falou "ok então" , eu comprei sai e voltei para onde meu marido tava quando eu olhei para trás estava ele o amigo dele conversando olhando para mim, ficaram um tempo e saíram , certeza que iriam chegar em mim se eu não tivesse marido, pq homem acha que só pq a mulher foi simpática ela quer dar pra ele?

elas perguntam
15 7
eles respondem
03/10/2020 05h36
Menos, bem menos. Você foi chata e intrometida, tá se achando demais.
28/09/2020 21h53
Eles deviam tá pensando
''quem é essa louca ?''
anônimo
28/09/2020 21h52
Ele tá conversando com o amigo dele e vc do nada intrometeu na conversa, talvez ele tenha pensado q vc tinha interesse, só isso, pode não?

Tá se achando a rainha da cocada preta tb viu fia
anônimo
03/10/2020 04h57
Pq vc não deveria ter se metido na conversa deles, principalmente desconhecidos! Aí paga de gostosa! Teu marido deve elevar um puta chifre com essa sua simpatia toda!
28/09/2020 23h14
Talvez ele estivesse te olhando porque você feriu o ego dele na frente do amigo. Alguns homens se sentem intimidados em situações assim.
28/09/2020 23h29
Intrometida você. Puta merda.
anônimo
28/09/2020 21h51
Se o homem não chegar vocês chegam? Não né?
Vai entender vocês cobram atitude mas reclamam dos homens quando tem.
Que bobeira que coisa chata parece que estão em guerra com os homens, só não podem assediar mas na conquista se o homem não ter atitude ninguém namora hoje em dia.
Isso se ele realmente quisesse chegar em você né pois como disseram aqui tá se achando muito, acho que você que está achando que o mundo gira em torno de você
anônimo
28/09/2020 23h28
E eu só querendo alguma guria séria pra namorar.
anônimo
30/09/2020 09h31
Pq realmente gira. Meu pau é o eixo que faz o mundo girar
anônimo
28/09/2020 21h55
Discordo disso, pois essa regra só se aplica a uma só entidade: Deus ks.
anônimo
28/09/2020 21h54
Se girar em torno da minha rola, ele não vai "girar" muito, não...

Mas em fim...
Tu chega num grupo de caras e, solta uma dessa... sem nem conhece-los. E o mundo gira em torno deles mesmo? Sério? Ah, te lascar, Porra! Kkkkk. Se fuder...
anônimo
03/10/2020 05h57
Eita, outra Gabi Duart...
anônimo
03/10/2020 07h48
Falou o último pernilongo da lagoa para os sapos devorarem.
03/10/2020 07h50
Quem tá se achando é você, que é intrometida, por isso que ele ficou olhando, desse ter te chamado de tudo que é nome para o amigo dele.
elas respondem
anônima
28/09/2020 23h27
Kkk parece que é você que tá achando que tudo gira em torno de sua ppk
anônima
03/10/2020 09h00
Voce se mete na conversa de dois estranhos na maior cara dura, corrige um deles na frente o outro sem a menor educação só pra se mostrar, e não queria que eles ficassem te olhando depois disto? Com certeza ficaram de cara e te acharam uma doida e grossa total, jamais pensaram em chegar em ti!!! Sorte sua que não te mandaram tomar no cu. Você é muito sem noção mesmo. E ainda se acha a gostosona! menos querida, bem menos.
28/09/2020 21h57
Estavam arquitetando um plano para dominar o mundo, você que se intrometeu.
anônima
28/09/2020 21h56
Você é casada?
anônima
28/09/2020 22h35
Jorge
Homens...
anônima
30/09/2020 09h09
Achei que ia tomar outro rumo... Mas concordo com isso tmb... muito homem confunde simpatia com estar a fim... são de uma auto estima...
Oq achei que ia falar era mais literal msm... oq tmb acontece... tinha um amigo que tirava o pau pra fora praticamento o tempo todo
30/09/2020 09h10
Pq a rola é redonda