A bateria de nióbio e grafeno.
Segundo o médico infectologista e engenheiro químico e eletrônico, Jair Bolsonaro, essa novidade colocará o Brasil no topo do mundo pois é onde se encontra as maiores reservas desses materiais.
“ O minério, juntamente com o grafeno, é capaz de produzir maravilhas para o mundo em todos os setores. Até mesmo no tocante à quinquilharias, quem diria, né?"
Disse o filósofo e pesquisador brasileiro.

eles perguntam
1 3
elas respondem
eles respondem
anônimo
28/09/2020 22h12
A glr mitifica mt esse alótropo do carbono, as qualidades e utensílios dele são excelentes para diversos setores, mas vendem a imagem de algo extraordinário. Além de q só visam a exportação das nossas matérias primas, ai n tem como ser um país high end se n tem nem incentivo para a fabricação de produtos industrializados local...
anônimo
28/09/2020 22h07
Só vamos começar a exportar mais uma nova matéria prima

O Brasil não abre o mercado pra entrar indústria, vamos continuar sendo os responsáveis por matéria prima e mais nada

País fechado do caralho, os liberais nunca vão chegar aí poder :/